Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 10/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 10 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Helena põe uma ópera no som do carro e diz não ter pressa. Caetano diz para Silvia que sabe tratar uma mulher. O desfile inicia. Vidinha, Lorena e Dóris ficam animadas com Expedito. Helena indica que eles possam ir a um restaurante, mas César rejeita a ideia. Luciana, Téo e Pérola recordam das lembranças, aos risos. Silvia troca de roupa e fica mais à vontade no forró. Marina volta a ficar enciumada e Diogo diz que ela está se comportando como Heloísa. Ela dá-lhe um tapa na cara e ele devolve. Marina parte para cima de Diogo e depois se tranca no quarto.

César é rude com Helena. Ela o obriga a parar o carro, ameaça saltar, mas desiste. Todos acompanham o desfile. Marina fica irritada ao saber que Diogo saiu sem avisá-la. Diogo não atende o telefone. Caetano gosta da transformação de Sílvia. Estela é a estrela do desfile para os fotógrafos. Vidinha diz que Sérgio ficaria lindo na passarela. Lorena critica a filha pelo interesse em um homem casado. Expedito é um sucesso como modelo e é cercado após o desfile.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!