Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 10/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 10 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Olga comunica a Terêncio que eles vão por a culpa de tudo em Peixoto. Klaus chama Maurício para jantar em sua casa e topa que ele vá com Selma. Sebastian é libertado. Yvete fica sabendo que a joia não é para ela. Márcia tenta se esquivar de Timóteo. Carmem diz a Miguel para ir embora, senão Danilo vai acabar terminando tudo com Ana Francisca. Klaus chama Maurício para morar em sua casa, mas ele não aceita. Matilde indica que Sebastian e Sofia se casem, mas ela reage.

Aninha comenta com Bernardo que não trouxe ainda o quadro com medo de chatear o marido, mas fica pensando que pode estar magoando Miguel. Milady descobre que está grávida. Bernardo dá conselhos a Danilo e ele pede que o jovem traga o quadro que ele fará uma surpresa à Aninha. Olga fica irradiante diz que vai colaborar. Vivaldo insiste que Márcia pegue o anel de brilhantes. Yvete fica enfurecida ao ver os dois. Beto comunica a Guilherme que outro médico foi comunicado. O advogado se desculpa com Beto. Jezebel cai no choro quando Epaminondas vai embora. Olga questiona à Ana Francisca se ela pensa que vai ficar com Danilo para sempre.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!