Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 09/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 9 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro

Sérgio tem dificuldade de falar para Heloisa que não quer mais viver com ela. Santana se senta diante das duas garrafas de bebida e chora. Fernanda fala com Vilma que não tem coragem de tirar Lucas de Helena. Rodrigo joga charme para Gracinha. Marina acredita que seu casamento está mal por causa do aborto e volta a acusar a mãe de ter feito torcida para isso. Hilda volta a dizer para Elisa que ela não pode levar o namorado para dormir em casa. Leandro diz para Sérgio viajar para bem longe. Heloisa faz cara de poucos amigos quando o psiquiatra, Edgar, entra em seu quarto, mas termina falando da facada e do capotamento.

César telefona para Helena indicando que ela vá na clínica. Silvia toma banho e se prepara para o encontro. Edgar conta à Helena o problema de Heloisa, na presença de César. Silvia muda para o carro de Caetano e põe a sua ‘nécessaire’ no banco de trás. Téo e Pérola jantam com Luciana. Helena mente que está sem carro e solicita uma carona a César. Expedito beija Lorena antes de ir para os bastidores do desfile. Ela diz que tudo dará certo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!