Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 08/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 8 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Sem alternativas, Téo solicita que Rafael ofereça-lhe emprego à Fernanda. Gracinha solicita uma carona a Cláudio. Marta diz à Celeste que não aprova a relação dos dois, por conta da diferença social. A patroa insiste que ela precisa alertar a filha para não ir para a cama de Cláudio. Raquel se atrasa para a aula e dá a desculpa que se encontrava com dor de cabeça. Marcinha fala com Paulinha que viu Raquel com Fred, que também não foi à aula. Santana solicita ao entregador da lavanderia que compre bebida. Heloisa não para de falar em Sergio.

Helena chora, acusa a irmã de querer ocupar todos os espaços de sua vida e diz que precisa ser feliz. César abre a porta e vê as duas irmãs abraçadas, chorando, e sai. Luciana nota que ele está preocupado com alguma coisa, mas César nega. Diogo retorna de viagem e questiona Marina por ficar telefonando sem parar. Sílvia agenda uma saída com Caetano. Heloísa bola planos para o futuro com Sérgio, que fica bem incomodado. Helena diz que só pode ser feliz ao lado de César. Os dois se beijam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!