Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta terça-feira, 08/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 8 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Aninha solicita que Guilherme providencie o documento para repassar parte da fábrica a Miguel. Danilo fica enciumado e pede que Aninha desista da fábrica, pois foi isso que os afastou um dia. Ela rebate que a fábrica está à falência e que ela vai vender as joias para tentar salvá-la. Danilo diz que não terá mais ciúmes de Miguel. Aninha solicita que coloque seu retrato pintado por Miguel na casa. Danilo aceita, desde que seja feito quando Miguel partir. O palhaço comunica a volta do circo à cidade.

Yvete diz a Vivaldo que ele terá que assumir a relação dos dois no futuro. Sebastian envia recado à Sofia para que o tire da cadeia. Yvete fica enciumada ao pegar Vivaldo conversando com Márcia. Margot diz a Guilherme que Graça pode ter problemas, mesmo na hora do parto. Dr. Paulo abre o jogo diz que jamais fez um parto, o que deixa Guilherme apreensivo. Vivaldo diz que dará uma joia verdadeira à Márcia, que resiste. Klaus topa pagar as despesas para soltar Sebastian. Bárbara solicita que o palhaço faça um retrato especial. Olga diz que conseguirá as tintas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!