Resumo do capítulo de A Força do Querer desta terça-feira, 08/12/20

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer nesta terça-feira, 8 de dezembro. A trama vai ao ar, às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Ritinha topa se reconciliar com Ruy. Jeiza e Zeca namoram. Ruy quer que Ritinha não deixe o filho próximo de Zeca. Eugênio retorna para a casa e Zu pede para que ele fale com a esposa. Dantas fica desconfiado de que Bibi possa ser a autora do incêndio no restaurante. Bibi vai na comunidade. Joyce não quer falar com Eugênio. Ruy toma a decisão de ir atrás de Irene. Bibi bate de frente com o comparsa de Rubinho.

Jeiza nota Bibi em uma rua ao lado da comunidade. Ruy vai ao apartamento de Irene e Eugênio precisa se esconder. Irene pede para se encontrar com Ruy em um bar. Bibi agenda um acordo com um traficante. Jeiza resmunga com Cândida sobre a presença de Amílcar em sua casa. Ritinha acha esquisito ao ver Bibi com uma muito dinheiro. Caio busca compreender a relação de Eugênio com Irene. Heleninha questiona se Aurora será avó novamente. Bibi bate de frente com Jeiza na Estudantina.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!