Netinho de Paula deixa a RedeTV! após confirmar ajuda em negociação da venda da emissora

Netinho de Paula perdeu o espaço que tinha na RedeTV!, após anunciar que estava ajudando os proprietário do canal a vender a emissora. O caso foi revelado em primeira mão através do jornalista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha.

Segundo a reportagem, um famoso pagodeiro estaria ajudando a intermediar o repasse da concessão do canal paulista. Uma rodada de negociações já haveria acontecido em Osasco, região metropolitana de São Paulo e local onde funciona a RedeTV!.

O nome do pagodeiro envolvido é Netinho de Paula, que atualmente tem arrendado um horário no domingo para exibir o programa É da Gente. A atração também era exibida na Rede Brasil, mas deixou recentemente a grade da concorrente.

NETINHO PERDE PRORGAMA NA REDETV!

Ao NT, Netinho afirmou: “Estou apenas mediando a aproximação de um grupo interessado em negociar com a RedeTV!”. E mais à frente acrescentou: “Reiterando, apenas fui o mediador em apresentar um grupo interessado em conhecer e tratar sobre a RedeTV!. Quanto à compra ou a venda da RedeTV!, somente os sócios poderão se pronunciar”.

Esta frase caiu como uma bomba nos bastidores da RedeTV!, que vem negando à imprensa que está a venda. Desde o mês passado, colunistas de televisão vem informando que, internamente, o assunto entre os funcionários é que a emissora será vendida.

Irritada com o vazamento, a alta cúpula da RedeTV! decidiu romper seu vínculo com Netinho. O É da Gente deixará de ser exibido na emissora nas tardes de domingo. Ao que tudo indica, mesmo negando, as negociações de uma possível venda da RedeTV! era para ser tratada em sigilo total.

“A RedeTV! nega peremptoriamente que tenha havido qualquer reunião com qualquer grupo ligado ao Netinho de Paula. Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, disse a emissora.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31