Mulheres Apaixonadas: Fernanda ameaça Téo de tirar Lucas de Helena

Todo mundo já sacou do esquema que há entre Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Téo (Tony Ramos) na adoção de Lucas (Victor Cugula). O músico levou seu filho fora do casamento com Helena (Christiane Torloni) para ser criado na cobertura do Leblon e mantém isso sob sigilo total.

Fernanda passa por um aperto financeiro e, sem trabalho, vive da a ajuda de Téo. A ex-garota de programa quer trabalhar e descobriu que há uma vaga no hotel Praia do Leblon. Mesmo divorciado, Téo quer Fernanda longe da sua rotina, porque ainda sonha com a possibilidade de reatar seu casamento.

Só que o veto de Téo vai incomodar Fernanda seriamente. Necessitada da vaga de emprego, ela vai jogar pesado e ameaçará o músico. Com uma nova negativa, a mãe de Salete (Bruna Marquezine) então diz que irá partir para a guerra e tirar Lucas, seu filho biológico, das mãos de Helena. Vale lembrar que a professora não faz ideia desse parentesco.

Só que Fernanda falou tudo isso da boca para fora. Mais à frente, ela revela que jamais teria coragem de tirar Lucas do seio familiar em que está ambientado desde que nasceu. Ao menos, a chantagem servirá para conseguir o que tanto precisa: a vaga de trabalho no hotel Praia do Leblon.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV