Laços de Família: Judas! Íris escreve de batom no espelho do banheiro de Camila

Íris (Deborah Secco) está de olho na trairagem que fizeram com Helena (Vera Fisher). Após ter a certeza que Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) transaram no barco enquanto ela mergulhava, a garota promete intensificar sua vingança.

O fim de semana foi de muita tensão em Angra. Íris fez de tudo para criar incômodos à sobrinha e aceitou o convite de Cíntia (Helena Ranaldi) para atrapalhar tudo. Mas nem tudo saiu como a jovem queria. Dessa forma, a resposta vem forte e em casa.

Íris chega primeiro que Camila em casa e vai até o banheiro da rival para deixar um recado escrito de batom vermelho em seu espelho: JUDAS. Após a peraltice, a interiorana se tranca em seu quarto para ouvir música e aguarda o ataque de Camila.

A verdade é que, por mais que apanhe, Íris já percebeu que tudo o que ela fala à Camila mexe com a sobrinha. Os xingamentos e a forma que a amaldiçoa mexem com os nervos da filha de Helena. Camila fica irada ao ler o bilhete no espelho.

CAMILA PARTE PARA CIMA DE ÍRIS

A estudante pega uma espátula e vai para cima de Íris, que segue trancada. Após deixar propositalmente Camila esperando um pouco, Íris abre a porta e uma guerra é estabelecida.

Íris se protege com o travesseiro das possíveis facadas que Camila a ameaça. Em um momento de distração da sobrinha, ela corre para o banheiro e se tranca. Camila finge ter ido embora e Íris morderá a isca. Uma nova guerra é estabelecida.

Aos gritos, Íris clama por Zilda (Thelma de Freitas) que aparta o duelo entre as duas. Entretanto, o clima azedo não para por aí. Íris voltará a chamar Camila de Judas tão logo, durante o café da manhã e o xingamento, como sempre, abala a jovem que roubou o namorado da mãe.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31