Contratada da Globo, Leilane Neubarth faz reclamação de jornal do grupo

Leilane Neubarth usou o Twitter para um momento “sincerão”. Contratada pela GloboNews, a apresentadora resolveu usar a rede social para questionar o atendimento do jornal O Globo, que faz parte do grupo.

No texto publicado nesta segunda-feira (7), Leilane reclama do aplicativo do jornal e ressalta que é cliente “não sabe há quantos anos é assinante” do veículo.

“Nem sei há quantos anos sou assinante do Jornal O Globo ‘sua ligação é muito importante pra nós… etc’ e NADA! Isso mostra a “importância” do assinante para a empresa….. Socorro”, escreveu a jornalista.

JORNAL TENTA AJUDAR

Sete horas depois da postagem, a conta oficial de O Globo respondeu Leilane: “Olá Leilane, fique tranquila que iremos te ajudar, tudo bem? Te chamei na DM, para melhor analisarmos o seu caso”, tentou colaborar.

Alguns internautas acharam curiosa a forma como Leilane questionou a empresa que faz parte do Grupo Globo, de onde é contratada.

“Meu deus o jeito que vocês tratam a própria funcionária kkkkkkk”, escreveu um dos internautas.

“Se a Leilane está passando por isso fiz bem em nunca assinar!”, escreveu outro.

Leilane Neubarth tem 62 anos e está afastada dos trabalhos na GloboNews durante a pandemia. A jornalista faz aparições de casa, via internet, em alguns momentos da programação.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV