Taís Lopes anuncia a saída da CNN Brasil

Durou um ano a passagem de Taís Lopes da CNN Brasil. A jornalista anunciou, agora há pouco, que está de saída da emissora.

“Oi, meus amigos. Este tem sido um espaço onde compartilho muito da minha vida com vocês, sempre de coração e com muita franqueza. E hoje anuncio que decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel”, escreveu.

Taís deixou Fortaleza rumo a São Paulo e apresentou o Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos, América Decide e plantões de fim de semana. A jornalista ainda não informou qual será o seu novo desafio profissional.

Contratada como grande nome da CNN, Taís é a segunda baixa dentre os apresentadores da CNN. A primeira delas foi Reinaldo Gottino, que voltou para a Record TV, em maio.

Taís se destacou na Globo e ganhou projeção nacional ao representar o seu estado no JN 50, em 2019.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31