Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 7 a 11 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 7 a 11 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Alma intui que aconteceu o que ela tanto queria entre Edu e Camila e festeja com Danilo. Cíntia não deixa que Íris atrapalhe o namoro da sobrinha. Todos saem, Rita está no quarto gripada e Danilo vai lá cheio de más intenções. Heitor quase pega os dois. Cíntia insiste que Romeu aceite ser o ‘personal trainer’ de Alma. Camila fica irritada ao notar que está sendo vigiada por Íris. A garota provoca e fala de Helena, deixando Edu balançado. Fred e Clara voltam a brigar. Rita provoca e Danilo a puxa para dentro da piscina. Glória chega e ele afoga Rita para escondê-la. Alma se reúne no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide retornar para o Rio e Camila fica entristecida. Maurinho pega Bruno e Capitu fica nervosa.

Capitu vai desesperada pelas ruas atrás de Bruninho. Ema passa mal. Na portaria do prédio uma grande confusão é estabelecida. Fred vai atrás de Capitu. Clara não gosta e ordena que ele leve Nina porque está indo para a festa. Capitu acha Maurinho num boteco e vai para cima dele. Simone orienta Capitu a ir atrás de Orlando, para que ele dê um sumiço com Maurinho. Fred é carinhoso com Capitu e os dois se abraçam. Alma acha esquisito ao ver Edu e Camila de volta e faz questionamentos deixando o sobrinho irado. Camila toma banho com o namorado. Danilo não gosta que Alma contrate um ‘personal trainer’. Francisco se alegra ao ver Clara na boate. Camila tem um ataque de fúria ao ver escrito com batom no espelho “Judas”. Com uma espátula de aço, ela bate na porta do quarto de Íris.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Camila parte para cima de Íris. A garota usa o travesseiro para se proteger. Depois escapa e tenta se trancar no banheiro, mas a chave fica do lado de fora. Capitu telefona pra Fred, que, está sozinho em casa, fica no aguardo de Clara. Camila consegue superar Íris e entra no banheiro. Zilda escuta os gritos e aparta a briga. Bêbada, Clara dança em cima de uma mesa. Ema e Capitu fizeram promessas no dia do desaparecimento de Bruninho.

Viriato fala sobre suas fantasias e promete revelar tudo ao psicólogo, se criar coragem. Já Yvete aceita comprar uma meia preta. Edu se recorda de Helena. Fred cuida de Clara e avalia o seu casamento. Miguel dá folga no domingo para os filhos. Íris e Camila não se falam. Fred pede que Clara viaje para passar uma temporada na Bahia. Camila abre a porta e Helena retorna, um dia antes do esperado.

Helena se apresenta disposta. Camila não quer comentar sobre as brigas que teve com Íris. Yvete vai até Miguel e diz que ele é o homem certo para Helena. Pedro fica irritado com os organizadores da festa beneficente no haras Cíntia solicita ajuda de Íris nos preparativos da festa. Helena dá presentes aos amigos do prédio. Capitu abre o jogo com Helena, que indica que ela precisa tomar decisões. Aline nota a insegurança de Edu sobre o que sente por Camila. Helena é recebida por todos na clínica. Yvete marca um almoço em casa para todos. O decorador pega um beijo entre Cíntia e Pedro. Aline e Edu chegam na casa de Yvete. No quarto, Helena é avisada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro

Helena fica no quarto e pede que os presentes a ajudem para que Edu não note. Yvete insiste que que a amiga deve enfrentar a situação. Cíntia comunica a Pedro que não haverá uma segunda vez. Íris volta chamar Camila de Judas e a briga volta. Camila telefona para Edu e se assusta ao notar que ele está na casa de Yvete.

Insegura, pergunta se ele já se encontrou com a mãe, o que o deixa surpreendido. Quando Edu vai embora, Helena se desculpa com os amigos pelo constrangimento. Helena e Íris se abraçam, felizes. Miguel faz um cartão para enviar à Helena anexado a flores. Pedro segue insistindo com Cíntia. Yvete fica irritada com Camila, que tenta saber se a mãe e Edu se esbarraram. Miguel fica feliz ao ver Helena em seu escritório.

Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Miguel e Helena batem papo, tomam uma bebida e um clima fica no ar. Íris surge bem curiosa para conhecer Miguel. Pedro ordena que os operários que estão montando um palco para a festa saiam dali. Cíntia parte para cima de Pedro e o ataca. Ao tentar escapar, os dois tombam e nesse momento chega o decorador.

Cíntia ordena que Pedro nunca mais toque nela. Camila segue insegura, mas Edu afirma que não tem mais nada com Helena. Os dois se beijam. Fred revela seus problemas com Clara e Helena dá apoio. Yvete volta a dizer para Helena que ela deve tentar namorar Miguel. Paulo dá conselho ao pai, que diz para ele lutar por Capitu. Helena escuta Íris falar da cena de sexo entre Edu e Camila no barco em Angra.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Helena diz que esse assunto precisa ser enterrado. Em seguida, sofre sozinha e se questiona como será o seu futuro. Miguel se encontra com Camila, Edu e Estela. Ciça volta a dar força ao pai para que tente um namoro com Helena. Camila fica enciumada quando Edu diz que telefonará para Helena. Clara fica nervosa ao ver na loja Renata e o dono da joalheria, que a identificam e conversam com Francisco. Ela sai da loja às pressas e bate de frente com Fred, que enfrenta todos, para proteger a mulher.

Edu diz que quer o relatório sobre os bens e Alma volta a tentar se desvencilhar. Camila pede desculpas à mãe. Helena dá um abraço e deseja que ela e Edu sejam felizes. As duas choram juntas. Alma acha esquisito que Edu queira fazer regressão para tentar se recordar do passado. Ingrid comunica que está chegando ao Rio. Fred volta a frisar que Clara precisa viajar para a Bahia. Helena recebe a visita de Edu.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!