Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 7 e 12 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 7 e 12 de dezembro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Aurora e Bibi prestam depoimento na delegacia. Zu busca aconselhar Joyce a se acertar com Eugênio. Irene volta a manipular Eugênio. Zu pede auxílio à Silvana. Cirilo revela para Caio sobre a prisão de Rubinho. Aurora diz à Bibi que não irá mais apoiá-la. Dantas fica decepcionado com Bibi. Abel fica temeroso pelo namoro do filho. Ruy pega Zeca com Ruyzinho e fica irado. Dantas diz à Bibi que o convite para trabalhar na empresa está cancelado.

Caio orienta Eugênio a abrir o jogo com Joyce. Ruy nota Ritinha no aquário, sem que ela o veja. Silvana solicita para Joyce não fazer o que Irene a aconselhou. Aurora pede para Bibi não se envolver mais nas falcatruas de Rubinho. Edinalva toma a decisão de levar o neto de volta para o apartamento de Ruy. Jeiza solicita que Zeca não vá à venda de Nazaré. Ruy vai pegar Ritinha. Rubinho solicita que Bibi pegue as drogas que ele camuflou na comunidade.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Ritinha topa se reconciliar com Ruy. Jeiza e Zeca namoram. Ruy quer que Ritinha não deixe o filho próximo de Zeca. Eugênio retorna para a casa e Zu pede para que ele fale com a esposa. Dantas fica desconfiado de que Bibi possa ser a autora do incêndio no restaurante. Bibi vai na comunidade. Joyce não quer falar com Eugênio. Ruy toma a decisão de ir atrás de Irene. Bibi bate de frente com o comparsa de Rubinho.

Jeiza nota Bibi em uma rua ao lado da comunidade. Ruy vai ao apartamento de Irene e Eugênio precisa se esconder. Irene pede para se encontrar com Ruy em um bar. Bibi agenda um acordo com um traficante. Jeiza resmunga com Cândida sobre a presença de Amílcar em sua casa. Ritinha acha esquisito ao ver Bibi com uma muito dinheiro. Caio busca compreender a relação de Eugênio com Irene. Heleninha questiona se Aurora será avó novamente. Bibi bate de frente com Jeiza na Estudantina.

Capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro

Jeiza pergunta a Bibi sobre sua gravidez. Nonato manda Biga a ligar para a casa de Eurico para saber sobre Silvana. Bibi e Aurora estranham por Jeiza e Heleninha comentarem sobre a suposta gestação de Bibi. Eugênio busca, mais uma vez, falar com Joyce. Irene fica temerosa que Otávio apareça no escritório de Eugênio. Bibi vai atrás de Caio.

Ruy pega Shirley com Eugênio e faz um escândalo pensando que ela é a amante de seu pai. Eurico põe Edinalva para fora da empresa. Ritinha diz a Ruy que Shirley não é a amante de Eugênio. Dantas sai entrando na sala de Eugênio e bate boca com ele por conta de Ruy. Irene vê o vídeo na internet com o escândalo de Ruy com Shirley e fica eufórica. Joyce fica nervosa com Eugênio. Bibi fala que Caio quer prejudicar a sua vida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Caio bate boca com Bibi. Joyce põe Eugênio para fora de casa. Bibi diz à Aurora que o dinheiro que conquistou pertence ao trabalho de Rubinho. Zeca cogita em fazer uma festa para Abel e pede o apoio de Jeiza. Dantas lamenta o desentendimento com Eugênio. Eugênio chama a atenção de Ruy e ordena que ele se desculpe com Dantas e Shirley. Ritinha é agradável com Nonato.

Nazaré chama Edinalva para ir à festa de Abel. Joyce revela para Irene o que fez contra Eugênio e a vilã a faz elogios. Dedé pega Bibi na entrada da comunidade e questiona a mãe. Zeca fica contrariado com o convite que Nazaré faz a Edinalva. Bibi dá o dinheiro para Sabiá e ele a convida para participar do baile da comunidade. Silvana diz à Dita que a amante de seu cunhado não é Shirley.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Eugênio vai embora e Joyce telefona para Irene. Caio dá conselhos a Eugênio para contar sobre a sua relação com Irene. Bibi se sente obrigada a permanecer no baile. Silvana revela à Joyce sobre Irene, mas ela não crê. Ivana fala para a psicóloga que dormirá com Cláudio. Bibi é ameaçada pela namorada de Sabiá. Ivana e Ruy criticam Joyce por seu comportamento com Eugênio. Jeiza dá forças a Zeca para procurar o garoto que se afogou no rio com ele.

Irene surge na casa de Caio e Eugênio fica surpreso. Joyce topa falar com Eugênio. Bibi se sente intimidada com o clima no baile. Irene simula passar mal e telefona para Joyce. Bibi retorna para casa pela manhã e Aurora bate boca com a filha. Eugênio decide escrever uma carta à Irene. Joyce vai até a casa de Irene e vê os pertences de Eugênio.

Capítulo de sábado, 12 de dezembro

Joyce pega os recados de Eugênio para Irene. Ritinha comunica a Zu que irá para Niterói. Eugênio vai ao almoço com Joyce. Marilda revela à Ritinha que a mãe de Zeca está viva. Joyce fica nervosa ao ver Eugênio. Irene fica feliz ao ver o estado em que Joyce saiu de seu apartamento. Silvana se esconde de Eurico. Heleninha recebe uma carta misteriosa de Otávio.

Ritinha leva o filho para ver Jeiza e Zeca não gosta. Bibi dá à Aurora a grana que recebeu do traficante. Heleninha conversa com Caio sobre Otávio e Mira fica nervosa. Joyce fala com Ivana. Ruy fica sabendo quem é a verdadeira amante de Eugênio e promete a Joyce que fará vingança. Irene insiste com Eugênio que não mentiu para Joyce. Abel dança com Edinalva em sua festa. Ruy joga seu automóvel em cima Irene.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!