Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 07/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 7 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Fernanda quer saber quando iniciará no hotel e qual o seu salário. Téo solicita que ela vá para casa. Rafael pede que os dois não promovam um escândalo, subam até o escritório e alerta Alcides a ficar de boca fechada. César chama Helena para entrar. Ela pede que ele a ouça, pois necessita conversar sobre os dois. Luciana entra e interrompe o início da conversa. Raquel fica nervosa quando Fred anda ao seu lado de bicicleta. O estudante diz que foi comprar um remédio para a mãe e ela o despacha. Marcinha passa de automóvel e vê os dois andando de bicicleta.

Helena se apresenta confusa e tromba com Laura, derrubando todos os papéis que a médica tem em mãos. Marcos comunica à Raquel que vai ferir Fred se ela permanecer se encontrando com ele. Luciana diz a César que Helena, se não se cuidar, vai acabar parando no hospital. Lorena diz a Expedito que estará na sua companhia torcendo por ele. Fernanda volta a insistir que deseja trabalhar no hotel. Téo volta a dizer que não. Fernanda comunica então que irá partir para a guerra: quer provar que Lucas é seu filho e tirar a guarda de Helena.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!