Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 07/12/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 07 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Alma intui que aconteceu o que ela tanto queria entre Edu e Camila e festeja com Danilo. Cíntia não deixa que Íris atrapalhe o namoro da sobrinha. Todos saem, Rita está no quarto gripada e Danilo vai lá cheio de más intenções. Heitor quase pega os dois. Cíntia insiste que Romeu aceite ser o ‘personal trainer’ de Alma. Camila fica irritada ao notar que está sendo vigiada por Íris. A garota provoca e fala de Helena, deixando Edu balançado. Fred e Clara voltam a brigar. Rita provoca e Danilo a puxa para dentro da piscina. Glória chega e ele afoga Rita para escondê-la. Alma se reúne no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide retornar para o Rio e Camila fica entristecida. Maurinho pega Bruno e Capitu fica nervosa.

Capitu vai desesperada pelas ruas atrás de Bruninho. Ema passa mal. Na portaria do prédio uma grande confusão é estabelecida. Fred vai atrás de Capitu. Clara não gosta e ordena que ele leve Nina porque está indo para a festa. Capitu acha Maurinho num boteco e vai para cima dele. Simone orienta Capitu a ir atrás de Orlando, para que ele dê um sumiço com Maurinho. Fred é carinhoso com Capitu e os dois se abraçam. Alma acha esquisito ao ver Edu e Camila de volta e faz questionamentos deixando o sobrinho irado. Camila toma banho com o namorado. Danilo não gosta que Alma contrate um ‘personal trainer’. Francisco se alegra ao ver Clara na boate. Camila tem um ataque de fúria ao ver escrito com batom no espelho “Judas”. Com uma espátula de aço, ela bate na porta do quarto de Íris.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!