Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta segunda-feira, 07/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 7 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Bárbara fica feliz porque seu amigo palhaço comunica que está chegando. Aninha convoca toda a família para trabalhar na fábrica. Márcia pede desculpas a Timóteo. Ana Francisca chama Bernardo para residir com ela na cidade. Aninha comunica a Miguel que vai transferir metade da fábrica para o nome dele. Danilo escuta o papo e resmunga com a esposa, que solicita que ele pare de ser tão enciumado. Bernardo fica enfurecido ao ver Cândida na casa.

Margot se nega a servir champanhe e camarões à Jezebel. Margot oferece a vaga de gerente do hotel a Beto. Inácia revela a Bernardo sobre Darlene e todos pedem que ele desculpe a mãe. Os dois dão um abraço muito emocionados. Aninha chega sob aplausos na fábrica. Ela convoca Reginaldo para trabalhar por lá, que comunica que a fábrica está repleta de dívidas. Jezebel fica imaginando que fará parte da diretoria, mas Aninha a aloca na cozinha. Jezebel fica horrorizada vai para o tacho. Olga comunica a Danilo que Miguel e Aninha foram ao escritório de Guilherme.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!