Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 7 e 12 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 7 e 12 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Ricardo contorna a situação, revelando ser o verdadeiro Presidente da Tecelagem Abdala e não apenas um simples chofer. Ainda acrescenta que foi Aparício quem solicitou que ele armasse este entrevero. Rebeca não compreende mas reconhece no relatar dos traços de Aparício Varela o seu Cicinho. Aparício aguarda a chegada de um casal que possui 2% das ações da tecelagem. Com a certeza de que conseguirá comprar essa quantia seduzindo a mulher, choca-se ao vê-la chegar, cem quilos mais gorda do que tinha quando se conheceram.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Na hora em que Totô e Lalume estão chegando, Fedora deixa seu quarto e fala que alguém roubou uma de suas joias. Lalume, que tem pânico de ser roubada, desmaia em cima do marido. Neste tempo, Leonora, Rebeca e Penélope chegam a uma conclusão: o verdadeiro Presidente da tecelagem está aposentado e Ricardo e Aparício se uniram para tomar a sua vaga. Tancinha está enrolada, sem ter ciência se gosta mais de Beto ou Apolo. E os dois rivais acabam se esbarrando na casa de Aldonza.

Capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro

Cara a cara com Beto, que fica estarrecido, Apolo pede a mão de Tancinha em casamento e Adonis, a de Juana. Aldonza não sabe o que falar. Totô diz a Aparício que Lalume tem interesse em doar as ações que lhe interessam para alguém da família. Sô não sabe para quem. Enquanto isso, Fedora demite Rebeca da empresa, só pelo fato dela estar conversando com Ricardo dentro da sala da presidência. Todos estão apreensivos no jantar, esperando a decisão de Lalume sobre a doação de suas poucas, mas fundamentais ações.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Lalume diz que dará 1% das ações para Lucrécia, e 1% à Fabíola. Beto, sem saída, vai embora da casa de Aldonza por conta das ameaças de Apolo e Adonis. Fabíola e Lucrécia se recusam a vender sua mínima porcentagem na Tecelagem Abdala a Aparício. Entretanto, Leonardo pensa com Nicodemus como conseguir as ações à força. Armado, Leonardo vai atrás de Camila para obrigá-la a fazer com que Lucrécia a entregar o seu 1% a Fedora. Ricardo está por lá e Leonardo atira.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Camila cai e Leonardo, percebendo que Guel está chegando, dá uma coronhada na cabeça de Ricardo para fazê-lo se passar como culpado do atentado. Guel fica nervoso, acorda Ricardo e o acusa. Os dois levam Camila ao hospital, onde são informados que ela não tomou um tiro, mas bateu com a cabeça na quina de um móvel e está em estado grave. Nesse tempo, Leonora diz ao falso lorde inglês que não consegue amá-lo. Mas Aparício diz que está totalmente envolvido por ela.

Capítulo de sábado, 12 de dezembro

Leonora passa a se sentir atraída por Sir Edward, acreditando que ele é, na verdade, um lorde inglês e que lhe trata como uma dama. Neste tempo, no hospital, Ricardo busca reconquistar seu filho, que não se mostra interessado em qualquer tipo de aproximação. Camila desperta e o medico diz aos dois que ela está muito ansiosa. Guel e Ricardo entram no quarto e ela inicia a dizer que não devem chamá-la de Camila, pois assumiu inteiramente a personalidade da “outra”. Momentos depois, ela sai pela janela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!