Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 7 e 12 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 7 e 12 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Fernanda quer saber quando iniciará no hotel e qual o seu salário. Téo solicita que ela vá para casa. Rafael pede que os dois não promovam um escândalo, subam até o escritório e alerta Alcides a ficar de boca fechada. César chama Helena para entrar. Ela pede que ele a ouça, pois necessita conversar sobre os dois. Luciana entra e interrompe o início da conversa. Raquel fica nervosa quando Fred anda ao seu lado de bicicleta. O estudante diz que foi comprar um remédio para a mãe e ela o despacha. Marcinha passa de automóvel e vê os dois andando de bicicleta.

Helena se apresenta confusa e tromba com Laura, derrubando todos os papéis que a médica tem em mãos. Marcos comunica à Raquel que vai ferir Fred se ela permanecer se encontrando com ele. Luciana diz a César que Helena, se não se cuidar, vai acabar parando no hospital. Lorena diz a Expedito que estará na sua companhia torcendo por ele. Fernanda volta a insistir que deseja trabalhar no hotel. Téo volta a dizer que não. Fernanda comunica então que irá partir para a guerra: quer provar que Lucas é seu filho e tirar a guarda de Helena.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Sem alternativas, Téo solicita que Rafael ofereça-lhe emprego à Fernanda. Gracinha solicita uma carona a Cláudio. Marta diz à Celeste que não aprova a relação dos dois, por conta da diferença social. A patroa insiste que ela precisa alertar a filha para não ir para a cama de Cláudio. Raquel se atrasa para a aula e dá a desculpa que se encontrava com dor de cabeça. Marcinha fala com Paulinha que viu Raquel com Fred, que também não foi à aula. Santana solicita ao entregador da lavanderia que compre bebida. Heloisa não para de falar em Sergio.

Helena chora, acusa a irmã de querer ocupar todos os espaços de sua vida e diz que precisa ser feliz. César abre a porta e vê as duas irmãs abraçadas, chorando, e sai. Luciana nota que ele está preocupado com alguma coisa, mas César nega. Diogo retorna de viagem e questiona Marina por ficar telefonando sem parar. Sílvia agenda uma saída com Caetano. Heloísa bola planos para o futuro com Sérgio, que fica bem incomodado. Helena diz que só pode ser feliz ao lado de César. Os dois se beijam.

Capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro

Sérgio tem dificuldade de falar para Heloisa que não quer mais viver com ela. Santana se senta diante das duas garrafas de bebida e chora. Fernanda fala com Vilma que não tem coragem de tirar Lucas de Helena. Rodrigo joga charme para Gracinha. Marina acredita que seu casamento está mal por causa do aborto e volta a acusar a mãe de ter feito torcida para isso. Hilda volta a dizer para Elisa que ela não pode levar o namorado para dormir em casa. Leandro diz para Sérgio viajar para bem longe. Heloisa faz cara de poucos amigos quando o psiquiatra, Edgar, entra em seu quarto, mas termina falando da facada e do capotamento.

César telefona para Helena indicando que ela vá na clínica. Silvia toma banho e se prepara para o encontro. Edgar conta à Helena o problema de Heloisa, na presença de César. Silvia muda para o carro de Caetano e põe a sua ‘nécessaire’ no banco de trás. Téo e Pérola jantam com Luciana. Helena mente que está sem carro e solicita uma carona a César. Expedito beija Lorena antes de ir para os bastidores do desfile. Ela diz que tudo dará certo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Helena põe uma ópera no som do carro e diz não ter pressa. Caetano diz para Silvia que sabe tratar uma mulher. O desfile inicia. Vidinha, Lorena e Dóris ficam animadas com Expedito. Helena indica que eles possam ir a um restaurante, mas César rejeita a ideia. Luciana, Téo e Pérola recordam das lembranças, aos risos. Silvia troca de roupa e fica mais à vontade no forró. Marina volta a ficar enciumada e Diogo diz que ela está se comportando como Heloísa. Ela dá-lhe um tapa na cara e ele devolve. Marina parte para cima de Diogo e depois se tranca no quarto.

César é rude com Helena. Ela o obriga a parar o carro, ameaça saltar, mas desiste. Todos acompanham o desfile. Marina fica irritada ao saber que Diogo saiu sem avisá-la. Diogo não atende o telefone. Caetano gosta da transformação de Sílvia. Estela é a estrela do desfile para os fotógrafos. Vidinha diz que Sérgio ficaria lindo na passarela. Lorena critica a filha pelo interesse em um homem casado. Expedito é um sucesso como modelo e é cercado após o desfile.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Helena pede desculpas, mas alfineta César dizendo que ele deveria tratá-la bem, em consideração ao passado vivido pelos dois. O médico garante só se recorda dos péssimos momentos. Paulinha volta a dizer que Rodrigo está gostando de Edwiges, mas ele diz que não. César deixa claro que não tem interesse em reatar com Helena. Ela declara o seu amor e dá um beijo em César. Uma batida no vidro do carro para o segundo beijo: é Diogo, que nota surpreso, ao detectar que é Helena.

Caetano ensina Silvia a dançar forró. No elevador, Diogo pede desculpas e diz que acreditou que era Luciana. Helena diz que César é um velho amigo. Diogo pergunta se Luciana ainda segue namorando César e Helena diz que sim. Diogo vai dormir no apartamento de Lorena e comunica que não atenderá as ligações de Marina. Heloísa se recorda das noites de amor com Sérgio e dele dizendo que ele é estéril. Téo fala para Luciana e Pérola que Lucas não é adotado e que ele é seu filho biológico.

Capítulo de sábado, 12 de dezembro

Téo fica emocionado ao revelar da sua relação extraconjugal com Fernanda e diz sobre o seu medo de que Helena jamais o perdoe. Salete e Fernanda fazem planos para o futuro. Salete diz ter medo que Fernanda morra. Heloísa está cada vez mais deprimida. Carlota e Zulu fazem elogios a Expedito. Lorena e Expedito voltam a se beijar e festejam o sucesso, sozinhos e namorando no hotel. Sílvia planeja esticar a noite com Caetano, mas uma ligação desesperada de Marina coloca o programa em risco. Rodrigo diz que vai esperar Edwiges esquecer Cláudio, pois curte estar acompanhado dela.

Celeste diz à Gracinha que ela deve fisgar Cláudio com força. Ela vai até o quarto de Cláudio para fazer uma massagem no rapaz. Clara diz que Paulinha é informante de sua mãe, mas a garota nega. Fred garante ser homem o suficiente para defender Raquel. Ela jura que ele é a pessoa em que ela mais confia e dá-lhe um beijo no rosto. Escondida, Paulinha vê tudo. Helena levanta os olhos e bate de frente com César na porta de seu apartamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement