Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 7 e 12 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 7 e 12 de dezembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Cassiano insiste com Ester de que não há nada entre ele e Cristal. O casal discute. Carol abre o jogo com Natália e diz que gosta de Lino. Juliano revela a Quirino que irá pedir Natália em casamento, e solicita ao pai que não fale para Doralice. Lino gosta de ver sua foto na capa da revista e beija Carol. Amaralina chama Cassiano e Duque para explorar sua mina. Samuel fala para Juliano que dará as alianças de presente para ele. Carol comunica à Veridiana que várias mulheres responderam ao vídeo que ela pôs na internet. Alberto diz à Ester que ela pode retornar para a mansão.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Ester fala para Alberto que não irá desistir do divórcio e que avaliará se retornará para a mansão por causa de Laurinha. Hélio solicita a Quirino que o ensine a jogar xadrez. Duque comunica a Cassiano que uma cantora famosa será a próxima atração do Flor do Caribe. Carol abre o olho de Mila sobre Hélio. Duque dá conselhos a Cassiano para reconquistar Ester. Cassiano reconstrói a cabana que tinha com Ester. Samuel e Quirino se acertam. Mantovani chama Isabel para acompanhar o caso das obras de arte de Dionísio. Taís fica enciumada ao ver Mantovani com Isabel. Samuel fala para Cassiano que Ester retornou para a mansão.

Capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro

Cassiano sai da casa de Samuel decepcionado, ao tomar conhecimento que Ester retornou para a casa de Alberto. Lipe passa por bullying na escola. Ester busca esclarecer a Cassiano que retornou à casa de Alberta para ficar ao lado de Laurinha. Amaralina revela para Rodrigo que é neta de Duque e diz que seu avô ainda não sabe de sua descoberta. Mantovani e Isabel ficam sabendo que os quadros da família Albuquerque são roubados. Isabel vai atrás de Dionísio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Alberto chama a atenção do avô de que ele está sendo acusado de roubar obras de arte. Isabel comunica a Dionísio que levará seus quadros para checagem. Duque ordena que Amaralina vá para a escola. Isabel fala para Taís que sua relação com Mantovani é estritamente profissional. Samuca apresenta para Ester a chave do elevador da mansão que leva para um cômodo camuflado.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Cassiano dá força para o namoro de Taís com Mantovani vingar. Ester fica emocionada com a declaração de Cassiano. Cristal decide que irá na Vila dos Ventos. Mila cancela seu compromisso com Hélio. Veridiana fica sabendo que Dadá saiu escondida e manda Candinho e Lino a levarem de volta. Taís e Mantovani se beijam. Juliano pede Natália em casamento, e Doralice fica sem chão. Ester escuta Dionísio ordenar Alberto a enviar seu tesouro à Europa e busca achar a chave do elevador que leva até o tesouro de Dionísio. Quirino insiste para que Doralice aceite o casamento de Natália e Juliano. Ester acha a chave do elevador e fica espantada com o que vê no local.

Capítulo de sábado, 12 de dezembro

Ester achas as fotografias, joias e objetos roubados e revela a Samuel que Dionísio e Alberto arquitetam levar as relíquias para fora do Brasil. Alberto nota que Ester não está na mansão. D. Rafael comunica a Cassiano que o avião que era dele, e agora é de Gonzalo e Alberto, levará uma carga contrabandeada. Cristal insiste com Ester de que não houve nada entra ela e Cassiano. Amaralina solicita a Duque que compre um bugue para ela se associar a Taís e Ester. Isabel e a polícia entram na mansão de Dionísio com um mandado de busca.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!