Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 7 e 12 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 7 e 12 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 7 de dezembro

Bárbara fica feliz porque seu amigo palhaço comunica que está chegando. Aninha convoca toda a família para trabalhar na fábrica. Márcia pede desculpas a Timóteo. Ana Francisca chama Bernardo para residir com ela na cidade. Aninha comunica a Miguel que vai transferir metade da fábrica para o nome dele. Danilo escuta o papo e resmunga com a esposa, que solicita que ele pare de ser tão enciumado. Bernardo fica enfurecido ao ver Cândida na casa.

Margot se nega a servir champanhe e camarões à Jezebel. Margot oferece a vaga de gerente do hotel a Beto. Inácia revela a Bernardo sobre Darlene e todos pedem que ele desculpe a mãe. Os dois dão um abraço muito emocionados. Aninha chega sob aplausos na fábrica. Ela convoca Reginaldo para trabalhar por lá, que comunica que a fábrica está repleta de dívidas. Jezebel fica imaginando que fará parte da diretoria, mas Aninha a aloca na cozinha. Jezebel fica horrorizada vai para o tacho. Olga comunica a Danilo que Miguel e Aninha foram ao escritório de Guilherme.

Capítulo de terça-feira, 8 de dezembro

Aninha solicita que Guilherme providencie o documento para repassar parte da fábrica a Miguel. Danilo fica enciumado e pede que Aninha desista da fábrica, pois foi isso que os afastou um dia. Ela rebate que a fábrica está à falência e que ela vai vender as joias para tentar salvá-la. Danilo diz que não terá mais ciúmes de Miguel. Aninha solicita que coloque seu retrato pintado por Miguel na casa. Danilo aceita, desde que seja feito quando Miguel partir. O palhaço comunica a volta do circo à cidade.

Yvete diz a Vivaldo que ele terá que assumir a relação dos dois no futuro. Sebastian envia recado à Sofia para que o tire da cadeia. Yvete fica enciumada ao pegar Vivaldo conversando com Márcia. Margot diz a Guilherme que Graça pode ter problemas, mesmo na hora do parto. Dr. Paulo abre o jogo diz que jamais fez um parto, o que deixa Guilherme apreensivo. Vivaldo diz que dará uma joia verdadeira à Márcia, que resiste. Klaus topa pagar as despesas para soltar Sebastian. Bárbara solicita que o palhaço faça um retrato especial. Olga diz que conseguirá as tintas.

Capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro

Olga consegue pegar tela e tintas com Beleza e Joia. Bárbara solicita que Olga fique sabendo quando Aninha levará o quadro para casa, para que consigam fazer a troca. Timóteo cai no choro temendo perder a companheira. Yvete pega Vivaldo deixando a joalheria. Vivaldo envia Márcia na joalheria para pegar um anel que encomendou para ela. Aninha comunica aos funcionários que não tem verba para quitar os salários. Beto aceita o emprego. Guilherme fica irritado e briga com Margot.

Celina diz que Graça está passando mal. Flávio, Epaminondas e muitos funcionários decidem deixar a fábrica. Aninha solicita que Miguel fique um pouco mais na cidade. Danilo fica cheio de ciúmes quando Miguel diz que não pode deixará Aninha. Beto diz que irá a outra cidade trazer um médico mais experiente. Olga dá conselho a Bernardo para que leve o quadro de Ana Francisca para casa. Olga solicita que Peixoto lhe dê uma prova de amor e troque o quadro na hora oportuna.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro

Olga comunica a Terêncio que eles vão pôr a culpa de tudo em Peixoto. Klaus chama Maurício para jantar em sua casa e topa que ele vá com Selma. Sebastian é libertado. Yvete fica sabendo que a joia não é para ela. Márcia tenta se esquivar de Timóteo. Carmem diz a Miguel para ir embora, senão Danilo vai acabar terminando tudo com Ana Francisca. Klaus chama Maurício para morar em sua casa, mas ele não aceita. Matilde indica que Sebastian e Sofia se casem, mas ela reage.

Aninha comenta com Bernardo que não trouxe ainda o quadro com medo de chatear o marido, mas fica pensando que pode estar magoando Miguel. Milady descobre que está grávida. Bernardo dá conselhos a Danilo e ele pede que o jovem traga o quadro que ele fará uma surpresa à Aninha. Olga fica irradiante diz que irá colaborar. Vivaldo insiste que Márcia pegue o anel de brilhantes. Yvete fica enfurecida ao ver os dois. Beto comunica a Guilherme que outro médico foi comunicado. O advogado se desculpa com Beto. Jezebel cai no choro quando Epaminondas vai embora. Olga questiona à Ana Francisca se ela pensa que vai ficar com Danilo para sempre.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Aninha diz que ela e Danilo se amam e que não vão se separar nunca. Peixoto chama Olga para ir ao circo na sua companhia. Klaus vai com Matilde, e Sebastian com Sofia. O médico comunica que o estado de Graça é grave e que o bebê corre risco de morrer. Guilherme cai aos prantos. Lili tira satisfação ao pegar Dr. Paulo e Gigi juntos. Márcia inveja o brinco de Bárbara e reclama do lugar onde se senta com Timóteo.

Olga pede que Peixoto arrume o carro para transportar o quadro. Gigi pega os cabelos de Lili e as duas acabam na polícia. Margot acredita que uma velha parteira é a única solução e Beto vai procurá-la. O palhaço encerra o quadro. Peixoto agarra Olga e lhe dá um beijo. Ela tenta resistir, depois se entrega ao beijo. Márcia diz que está com dor de cabeça para não beijar Timóteo. Margot dá conselho a Miguel para ir embora, pois tem um pressentimento. Tonico desperta a mãe.

Capítulo de sábado, 12 de dezembro

Tonico apresenta os filhotinhos de Sansão e Milady. Graça tem uma convulsão. Celina solicita que a irmã lute pelo bebê. Dr. Paulo comunica a Guilherme que o quadro é sério. Lili solicita a Dr. Paulo em casamento, diz que será fiel e ele topa. Miguel comunica à Ana Francisca que vendeu os bombons a uma grande loja de São Paulo. Ela o beija e dá um abraço. Olga diz que contará para Danilo, e ele tira satisfações com a mulher. Aninha diz que o ama muito, mas ele fica desconfiado.

Olga comunica a Bernardo que Peixoto irá ajudá-lo a buscar o quadro. Olga e Bárbara acertam com o palhaço levar o quadro no dia posterior. Danilo pede que Bernardo leve o quadro pois quer dar uma prova de amor à Ana Francisco. Vivaldo quer que Márcia vá pegar o seu presente. Cascudo e Casca, uma dupla sertaneja, solicitam abrigo no sítio. Dália nota Cascudo e fica encantada. Aninha leva bombons à Graça, que fica emocionada. Cascudo e Casca cantam em volta da fogueira e todos aprovam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!