Marcius Melhem nega acusações de assédio contra Dani Calabresa

Marcius Melhem falou pela primeira vez à imprensa, após as acusações de assédio moral terem ganhado à mídia neste fim de semana. A Revista Piauí trouxe uma reportagem especial contando detalhes de supostos assédios envolvendo o ex-diretor de humor da Globo e Calabresa.

Melhem concedeu entrevista exclusiva ao UOL, através dos jornalistas Maurício Stycer e Dolores Orosco. Durante uma hora de conversa, ele negou que tenha tido qualquer tipo de relação que não seja consensual.

Apesar da negativa, Melhem afirmou que pode ter cometido excessos na função de diretor: “Embora confesse os meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida”, disse.

MELHEM TRAIU A ESPOSA

Durante a conversa, Melhem confirmou que traiu sua ex-mulher, Joana Rosenfeld, com quem teve duas filhas gêmas. Ele conta que chegou a ter uma relação extraconjugal fixa com uma funcionária do humor da Globo durante seu casamento com Joana e que a traiu por outras vezes.

“Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho”, contou.

Agora, Melhem está procurando a justiça para que a advogada Mayra Cotta, que representa seis vítimas que acusam o humorista de assédio moral e sexual. Ele quer que ela apresente as provas das acusações feitas à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, no mês passado.

CALABRESA NA JUSTIÇA

A defesa de Melhem também pedirá na justiça que Dani Calabresa se manifeste para confirmar as informações publicadas pela Revista Piauí. Ele nega os fatos apresentados pela matéria.

Vale lembrar que Dani nunca se manifestou confirmando ou negando a acusação de assédio contra Melhem. Entretanto, após toda a repercussão de ontem, a atriz usou as redes sociais para falar sobre assédio.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. Mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, escreveu, após a repercussão do material divulgado pela Piauí.

A reportagem completa da Piauí sobre a acusação de assédio contra Marcius Melhem pode ser vista aqui.

Já a entrevista completa de Melhem ao UOL está disponível no Youtube.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31