Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 05/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 5 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 5 de dezembro

Expedito fica ansioso por conta do desfile. Lorena entrega um presente e brinda ao sucesso. Carlota fica desesperada porque precisa arrumar uma substituta para uma das modelos. Edwiges quer saber se Cláudio dormiu com Gracinha e ele não mente. Ela dá um tapa nele e manda que Cláudio se afaste definitivamente. Lorena indica que Estela desfile. Fernanda fala com Vilma que vai atrás de Rafael. Edwiges rasga todas as fotografias de Cláudio.

Rafael leva café na cama para Leila, que fica feliz. Dóris fica irada porque Leopoldo não sai do banheiro. Carlão comunica que mais uma desfeita com os avós quem vai embora do apartamento é ela. Heloísa solicita para Luciana telefonar para Sérgio e insiste que ele vá visitá-la. Estela, Dóris, Vidinha, Carlota, Zulu Expedito, e outros modelos embarcam. Expedito fica agradecido por tudo o que Lorena tem realizado por ele. Dóris fica sonhando em conquistar Zulu. Téo fica surpreso ao ver Fernanda no hotel. Helena entra na sala de César.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!