Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 05/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 5 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 5 de dezembro

O juiz ordena que todos os bens sejam devolvidos à Aninha. Jezebel acusa Sebastian pela falsificação. Ele nega. Jezebel bate nele. Ana Francisca, Danilo e Tonico retornam à antiga casa. Aninha avisa Epaminondas que ele terá um emprego na fábrica e não mais na casa. Sebastian e Jezebel e são levados à delegacia. O assessor assume a delegacia e Jezebel o desacata. Todos vão presos, incluindo Terêncio. Márcia briga com Timóteo porque ele não sabe nem comer de garfo e faca.

Miguel diz que ela pode estar tentada mais uma vez pelo ouro falso. Guilherme teme que o filho esteja correndo perigo. Celina solicita que ele tenha esperanças. Sofia sai em defesa de Jezebel e Terêncio, mas ordena que deixem Sebastian preso. Cândida vai trabalhar na casa de Ana Francisca. Jezebel não tem onde morar e Aninha paga a sua conta no hotel. Terêncio é afastado e Peixoto assume como delegado interino. Olga afirma que a única solução para a sua vida é reconquistar Danilo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!