Laços de Família: Íris vai atrás de Camila em Angra

Íris (Deborah Secco) havia sido convidada por Cíntia (Helena Ranaldi) para ir a Angra. Não muito animada com o passeio, a garota acabou aceitando quando soube que Camila (Carolina Dieckmann) está indo para a região com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Sendo assim, o novo casalzinho da praça acha que vai curtir um fim de semana a sós e recheado de muito romance. Só que não contavam com uma visita inesperada de Íris , podendo colocar tudo a perder.

Edu e Camila têm vontade de passear de lancha, mas estão sem marinheiro. É aí que desponta o barco de Romeu (Paulo Zulu) com Cíntia e Íris a tiracolo. A menina já parte para o deboche e acena de longe para a tia e seu namorado.

Cíntia nota que Edu e Camila querem ficar sozinhos, mas o sobrinho de Alma diz que aceita juntar os grupos para o passeio de barco. Todos vão à Ilha Grande. Íris faz de tudo para tentar constranger Camila. A veterinária se sente usada pela amiga, corta o barato da garota e diz que ela não vai atrapalhá-los.

Na proa, Edu e Camila se beijam e transam pela primeira vez. Íris percebe a jogada e, claro, guardará tudo o que está acontecendo para jogar na cara da sobrinha. Ela fica indignada com o casal sobre tudo o que estão fazendo com Helena e abrirá o jogo.

VEJA MAIS:

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 30 de novembro e 4 de dezembro

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31