Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 04/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 4 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Heloísa solicita que Sérgio diga que não está tendo um caso, estende a mão para ele e insiste que o ex-companheiro fale que eles vão reatar. Edwiges procura saber se o encontro não foi armado, mas Rodrigo diz que se trata de uma coincidência. Sérgio diz que não é hora deles falarem sobre a separação. Heloísa pede um carinho no rosto e cai no choro. Marcos insiste em sair para jantar. Raquel tenta se desvencilhar. Marcos diz que pode ter um novo papo com Fred e ela fica assustada. Luciana e César chama Sérgio para jantar. Pérola questiona o comportamento de Helena.

Heloísa tem um pesadelo com Sérgio se divertindo com várias mulheres. Marcos entrega uma pulseira de presente à Raquel e quer que ela use o colar como se fosse uma coleira. Cláudio pergunta se Edwiges quer uma carona. Primeiro, ela se esquiva, mas acaba topando. Sérgio abre o jogo e diz que está se sentindo sufocado e com a vida emperrada. Santana diz à Adelaide que não é alcoólatra, apenas uma pessoa infeliz. Cláudio diz que não consegue tirar Edwiges da cabeça e pede que ela fale que não o ama. No rádio, toca a música do ex-casal. Cláudio tira Edwiges para dançar, e os dois se beijam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!