Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 04/12/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 04 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Íris e Cíntia se encontram com Romeu. Edu apresenta a casa da família à Camila. Estela resmunga porque Alma não deixou ela ir com o irmão a Angra. Camila fica irritada quando vê uma lancha chegando com Íris a bordo. Romeu sugere que todos passeiem juntos, já que Edu está com problemas para arrumar um marinheiro. Camila promete que Íris não irá estragar o seu fim de semana. O grupo vai à Ilha Grande. Capitu está certa que Paulo já sabe o seu segredo. Simone diz que ele será capaz de compreender, mas Capitu fica cética. Cíntia nota que foi usada por Íris e reclama. Yvete volta a falar com Viriato que ele tem que tentar ter relações sexuais sem usar o remédio. Romeu dá um mergulho com Íris e Cíntia. Camila e Edu ficam na proa do barco e se beijam.

Edu e Camila transam. Alma intui que aconteceu o que ela tanto queria entre os dois e festeja com Danilo. Cíntia não deixa que Íris atrapalhe o namoro da sobrinha. Todos saem, Rita está no quarto gripada e Danilo vai lá cheio de más intenções. Heitor quase pega os dois. Cíntia insiste que Romeu aceite ser o ‘personal trainer’ de Alma. Camila fica irritada ao notar que está sendo vigiada por Íris. A garota provoca e fala de Helena, deixando Edu balançado. Fred e Clara voltam a brigar. Rita provoca e Danilo a puxa para dentro da piscina. Glória chega e ele afoga Rita para escondê-la. Alma se reúne no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide retornar para o Rio e Camila fica entristecida. Maurinho pega Bruno e Capitu fica nervosa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!