Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 04/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 4 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Miguel é convocado para atuar como testemunha. Terêncio espera a chegada do assessor da Secretaria de Segurança. Maurício pede Selma em casamento. Olga depõe em favor de Jezebel. Dr. Paulo berra que ela é uma mentirosa. Guilherme convoca a sua testemunha sigilosa: Padre Eurico, que apresenta a assinatura de Ludovico no livro de registro de casamento e garante a sua autenticidade porque era coroinha na ocasião.

Sofia diz que o sacerdote quer ajudar Aninha. Padre Eurico convoca o antigo padre, que fez o casamento. O juiz acata o livro como prova. Olga diz que vai fingir que não sabia de nada se Sebastian e Jezebel forem acusados. Peixoto dá para Dr. Paulo um sapato de Lili, que caiu um dia em que ela estava no automóvel com Danilo. Lili põe o sapato e Dr. Paulo fica irado. Margot solicita que Beto aguarde mais um dia para ir embora. Dr. Paulo pede repouso absoluto e Celina promete que irá zelar por Graça. O juiz afirma que o documento de Jezebel é falsificado e ela desmaia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!