Opinião: Globo foi cruel e insensível com Fernando Vannucci

Passada a primeira semana da partida de Fernando Vannucci, as homenagens e as reverências feitas pela Globo a seu ex-apresentador deixam certezas. A emissora foi cruel e insensível com um dos seus maiores nomes do jornalismo esportivo e da cobertura do Carnaval.

Demitido por comer um biscoito, Vannucci foi levado à geladeira e demitido após uma transmissão impecável no Carnaval 1999. Ainda precisou lutar na justiça contra a emissora, que rescindiu o seu contrato.

Apesar da vitória judicial, Fernando Vannucci foi “persona non grata” na Globo durante 21 anos e só teve seu nome mencionado por uma vez: na sua morte.

Foi ignorado em aniversários do Globo Esporte e teve, apenas, uma foto antiga mostrada na entrada de Lucas Gutierrez no Esporte Espetacular neste período.

O jornalista Eduardo Moura, titular do Audiência Carioca comenta sobre a brilhante passagem de Fernando Vannucci na Globo.

Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

VEJA MAIS:

Imagem: Reprodução TV

Advertisement