Família desfalcada: Xuxa e outras estrelas da Record ficam de fora do amigo secreto

A foto de fim de ano família Record estará desfalcada em 2020. O amigo oculto especial de fim de ano da emissora não irá contar com grandes estrelas que ainda seguem contratadas.

A mais emblemática delas é Xuxa. A loira, que transitou em diversas produções globais em 2020, ficará de fora do Família Record.

O contrato entre Xuxa e a emissora se encerra em dezembro e a apresentadora já disse que não seguiria na casa. Mesmo de fora do amigo oculto, ela ainda comanda o especial Canta Comigo All Stars, que vai ao ar na noite de 21 de dezembro.

FAMÍLIA: QUEM FICA E AUSÊNCIAS

Segundo informações do portal Notícias da TV, alguns nomes estão certos nas gravações do “Família”. São estes: os apresentadores do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho e Ana Hickman; os jornalistas Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Christina Lemos e Geraldo Luís; os atores Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme; além de Rodrigo Faro, Felipe Bronze, do Top Chef, e Wellington Muniz, o Ceará.

A apresentação do Família Record será de Marcos Mion e Sabrina Sato, que estarão no palco comandando o amigo secreto. Os convidados vão gravar remotamente, por conta da pandemia do coronavírus.

As ausência sentidas da relação são de Adriana Araújo, ex-Jornal da Record, Eduardo Ribeiro, apresentador do Domingo Espetacular, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi, trio do Balanço Geral; e Mylena Ciribelli, do Esporte Fantástico e que, atualmente, está na Record TV Rio.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31