Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 03/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 3 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro

Rodrigo fala para Cláudio ir até a sua casa para ver Edwiges. Raquel procura saber se Marcos machucou Fred, mas o aluno nega, dá-lhe um beijo e diz que estará sempre por perto se ela necessitar. Sérgio fica mal ao saber do acidente de Heloísa. Luciana indica que Heloísa seja examinada por um psiquiatra. Salete fica mal por não ter uma família e recebe apoio de Fernanda. Tereza comunica à Laura que irá para outra clínica. Rafael leva Leila para casa. Helena e César se esbarram no quarto de Heloisa. Ela tem vontade agarrá-lo, mas fica contida.

Rodrigo leva Edwiges para ir à sua casa. Cláudio dá uma desculpa para não levar Gracinha e vai também. Marcos chega com uma garrafa de vinho e a joia. Raquel diz que ele é covarde, manda-o ficar longe de Fred, mas Marcos não quer briga. Rafael cuida de Leila, que fica comovida. Rodrigo simula surpresa quando Cláudio também chega. Edwiges fica ansiosa. Heloísa fala o nome de Sérgio e quando acorda, vê o ex-marido na sua frente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!