Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 03/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 3 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro

Bárbara diz que irá separar Ana Francisca de Danilo. Sofia volta a dizer que, se o documento for fraudado, Jezebel pode terminar presa, mas ela segue negando. Maurício revela à Matilde que está com novo emprego e se o avô quiser falar com ele, que venha procurá-lo. Guilherme conta para Ana Francisca que precisa de uma autorização especial para usar a sua testemunha em segredo. Vivaldo solicita carona à Márcia, mas ela se diz não. Olga simula que deseja ajudar Bernardo e Cássia. Klaus vai até a casa de Selma para dialogar com o neto.

Miguel prepara o seu balão; Ana Francisca diz que terá saudades. Bernardo revela que Miguel fez uma imagem de Aninha. Cássia diz que Danilo tem ciúmes. Bárbara comunica à Olga que seu amigo palhaço a ajudará no plano. Klaus aceita em pagar um bom salário para Maurício voltar ao banco. Marieta comunica a Beto e Vera que terá que dispensar um dos dois. Beto se põe à disposição. Inicia-se o julgamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!