Mulheres Apaixonadas: Marcos sai de carro com Fred para assustá-lo

Fred (Pedro Furtado) já percebeu que algo não anda muito bem com Raquel (Helena Ranaldi). Apaixonado, o adolescente notou que a professora estava com o olho roxo e ainda não teve a confirmação do que tanto suspeita: Raquel é vítima, sim, de violência doméstica.

De olho na amada, Fred não poderia contar que terá sérios problemas com Marcos (Dan Stulbach). O marido de Raquel, inicialmente, age de forma homofóbica e pergunta se o rapaz usa salto alto. Sem papas na língua, Fred diz para que ele retire as ferraduras.

Só que Marcos joga baixo e promete atormentar a vida do estudante da escola Ribeiro Alves. O marido da professora leva Fred para passear e o deboche só aumenta.

JOGO BAIXO COM FRED

Primeiro, Marcos diz que o aluno deve estar cheio de vontade de transar com Raquel. Em seguida, não deixa recado: ordena que ele se afaste da esposa.

Enquanto isso, Raquel fica sabendo que Marcos deu uma carona a Fred e se desespera. É que, no passado, o psicopata já havia aterrorizado a vida de aluno que era próximo dela. E Marcos conta isso a Fred.

Jogando baixo, Marcos ordena que Fred desça imediatamente do carro e interrompe a carona em um lugar ermo e desértico, fazendo que o aluno ande por muito tempo até chegar em casa.

Ao encontrar com Raquel, Marcos é debochado e diz que apenas foi solidário ao dar uma carona ao aluno.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução