Morre Rodela, famoso personagem do Programa do Ratinho

Morreu na noite desta quarta-feira (2), o humorista Rodela. Luiz Carlos Ribeiro, de 66 anos, lutava contra a covid-19 e contra uma pneumonia, com 95% dos pulmões comprometidos. Ele estava no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo, há quinze dias.

O humorista passou uma sessão de hemodiálise na noite de hoje (2), teve duas paradas cardíacas e acabou não resistindo.

O SBT emitiu nota de pesar pela morte de Rodela: “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos… O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”.

SUCESSO NA TV

Rodela era um artista que trabalhava nas ruas de São Paulo e ganhou notoriedade após participar dos programas de televisão, em especial do Programa do Ratinho. O humorista era conhecido pelo sorriso sem dentes.

https://www.youtube.com/watch?v=Aq3aAEmWUMU

Murilo Bordoni, que atua na equipe do Programa do Ratinho, despediu-se do amigo através das redes sociais: “É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse, Rodela”, lamentou.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31