Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 02/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 2 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro

Leila e Heloísa são encaminhadas ao hospital. Rafael diz para Téo que Fernanda ainda tem amor por ele. Téo acredita que seja gratidão por tirá-la dos programas e ter tido um filho com ela. Marcos quer saber se Fred está apaixonado por Raquel, diz que o garoto deve estar morto de desejo e ordena que ele se afaste da professora. Santana põe bebida em vidros de perfume e de remédio. Raquel fica assustada ao saber que Fred saiu de carro para passear com Marcos. Fred fica assustado quando Marcos revela que já desapareceu com outro aluno de Raquel e manda que ele solte em um local isolado.

Leonora fica feliz ao tomar conhecimento que Fred e Marcinha se beijaram durante a quermesse. Salete fica alegre na festa de Sofia, mas se entristece rapidamente ao ver a menina com uma grande família. Marcos mente que só deu uma carona a Fred e revela que está comprando uma joia para Raquel. Leila e Heloisa são levadas para a clínica de Onofre. Heloísa clama por Sérgio. Luciana comunica que as duas estão fora de perigo. Marina diz que quer engravidar de novo. Sílvia acerta sair com Caetano.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!