Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 02/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 2 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro

Guilherme diz que vai ajudar Ana Francisca. Graça escuta falar sobre um quadro, mas não consegue detalhes sobre o objeto. Marieta questiona e Olga diz não estar arquitetando contra Danilo e Aninha. Klaus se nega a depor novamente em favor de Jezebel. Vivaldo resmunga que Jezebel não agiu por ele e que também não irá a juízo. Guilherme diz a Danilo que possui um trunfo forte, mas que seguirá em segredo. Terêncio acusa Sebastian de ter colaborado com Peixoto e comunica que também não deporá.

Miguel indica que Aninha leve o quadro quando ele for embora, como presente de despedida. Klaus pede para chamar Maurício. Sofia comunica à Jezebel que Guilherme irá levar uma testemunha, que seguirá em sigilo. Márcia, por pouco, não bate com o carro ao cruzar com Vivaldo na estrada, que faz elogios à ex. Graça revela à Olga que há um quadro que Aninha teme levar para casa. Olga fica sabendo que Miguel é pintor. Bárbara pede que ela insista com Cássia para desvendar se ele pintou um retrato de Ana Francisca.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!