Mulheres Apaixonadas: Heloísa tem alucinações com Sérgio e bate com o carro

A obsessão por Sérgio (Marcelo Antony) está deixando Heloísa (Giulia Gam) cada vez mais sem chão. Desta vez, a irmã de Helena (Christiane Torloni) colocou na cabeça que o ex-marido terminou o casamento pelo fato de ter outra mulher em sua vida. Entretanto, Helô não tem um indício que isso seja verdade.

Mesmo assim, uma suposta traição a vem deixando muito desequilibrada. O auge do problema acontecerá no momento em que Heloísa estiver dirigindo. Ao lado de Leila (Xuxa Lopes), ela passa a ter alucinações e seu inconsciente vê Sérgio acompanhado com outra para onde quer que olha. A telefonista fica desesperada com o desequilíbrio da amiga.

Desnorteada, Helô perde o controle e bate com o carro, capotando de forma grave. As duas são levadas para a clínica dos Moretti, onde serão atendidas. Apesar do susto, Luciana (Camila Pitanga) acalmará todos a constatar que ambas estão fora de perigo.

SÉRGIO VISITA HELÔ

Ao saber do acidente da ex-mulher, Sérgio fica abalado. Até mesmo no hospital, Heloísa não tira o amado da cabeça. Durante um sonho, ela pensa no arquiteto e dá de cara com ele assim que desperta.

Mesmo acamada, Helô volta a questionar o ex-marido se ele tem outra mulher em sua vida e que eles precisam reatar. Tentando acalmá-la, Sérgio pede que ela descanse e que não é hora de pensar sobre o assunto.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV