Mulheres Apaixonadas: Heloísa tem alucinações com Sérgio e bate com o carro

A obsessão por Sérgio (Marcelo Antony) está deixando Heloísa (Giulia Gam) cada vez mais sem chão. Desta vez, a irmã de Helena (Christiane Torloni) colocou na cabeça que o ex-marido terminou o casamento pelo fato de ter outra mulher em sua vida. Entretanto, Helô não tem um indício que isso seja verdade.

Mesmo assim, uma suposta traição a vem deixando muito desequilibrada. O auge do problema acontecerá no momento em que Heloísa estiver dirigindo. Ao lado de Leila (Xuxa Lopes), ela passa a ter alucinações e seu inconsciente vê Sérgio acompanhado com outra para onde quer que olha. A telefonista fica desesperada com o desequilíbrio da amiga.

Desnorteada, Helô perde o controle e bate com o carro, capotando de forma grave. As duas são levadas para a clínica dos Moretti, onde serão atendidas. Apesar do susto, Luciana (Camila Pitanga) acalmará todos a constatar que ambas estão fora de perigo.

SÉRGIO VISITA HELÔ

Ao saber do acidente da ex-mulher, Sérgio fica abalado. Até mesmo no hospital, Heloísa não tira o amado da cabeça. Durante um sonho, ela pensa no arquiteto e dá de cara com ele assim que desperta.

Mesmo acamada, Helô volta a questionar o ex-marido se ele tem outra mulher em sua vida e que eles precisam reatar. Tentando acalmá-la, Sérgio pede que ela descanse e que não é hora de pensar sobre o assunto.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 14/08/23 a 25/08/23
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 – CAP. 60

Primeiramente, Gracinha e Cláudio se beijam de forma longa e se amam. Raquel não dá nenhum esclarecimento a Fred. Edwiges fica preocupada com a sua virgindade. Heloisa cai no choro, garante que vai morrer sem Sérgio e solicita que Leila entregue ao marido uma carta ao marido, quando ela não estiver mais viva.

Contudo, César insiste que Luciana aceite convite para ir à sua casa um dia, tranca a porta de sua sala e beija-a com fervor. Celeste sorri ao notar que Cláudio e Gracinha se encontram juntos no mesmo quarto.

Gracinha garante a Cláudio que ele não tem nenhum compromisso com ela. Ele pensa em Edwiges, em seguida, após fazer amor. Rodrigo chama Edwiges para ver o vídeo em sua casa. Afrânio acredita que Diogo está pensando em se divorciar de Marina e fala com Sílvia que ele solicitou viajar para pensar sobre a vida.

MARCOS E FRED BATEM DE FRENTE

Rafaela fala com Clara um episódio de discriminação ocorrido com duas jovens em um bar. Surpreendentemente, Marcos provoca Fred insinuando que ele é gay e usa salto alto. Fred reage mandando que ele tire as ferraduras.

Expedito é chamado para seu primeiro desfile. Sílvia solicita que Shirley fale dos detalhes como foi a sua noite com Caetano. Rafael fala que tem uma vaga de trabalho para Fernanda, mas, Téo acredita que seja melhor que ela fique longe.

Em seguida, Alcides fala tudo para Fernanda. Luciana faz um jantar romântico para César. Helena fica sozinha em casa pensativa. Cláudio nega a companhia de Gracinha e pensa em Edwiges, em seguida. Raquel manda que Marcos não encoste a mão nela e revela ter horror à vida que voltou a ter.

Salete sonha com o anjo que comunica que Fernanda irá morrer. Heloísa vê Sérgio saindo do hotel com Dirce. Leila esclarece que é só uma carona. Téo ameaça cortar relação com Fernanda, caso ela vá atrás de Rafael. Ela ameaça retornar com trabalhos íntimos se ele impedir que ela ganhe o suficiente para se sustentar.

Marcos impede que Fred entre em seu prédio e obriga-o a entrar em seu carro. Heloísa começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares e acelera o automóvel, descontroladamente. Leila fica apavorada. Por fim, o carro capota.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31