Globo cogita o retorno do Vídeo Show com Fernanda Gentil

Sucesso na Globo por mais de 35 anos, o Vídeo Show pode estar de volta à tela da Globo. A atração saiu do ar em janeiro de 2019, após sucessivas derrotas para o Balanço Geral.

Segundo informações do portal Na Telinha, do UOL, a Globo já se movimenta para reduzir o Jornal Hoje após a criação da vacina contra a covid-19. Uma das ideias é trazer de volta o formato que marcou história nas tardes da TV brasileira.

Inicialmente, a ideia seria fazer um experimento do Vídeo Show por temporada. O primeiro teste pode acontecer durante o verão.

Segundo contaram os jornalistas Naian Santos e Sandro Nascimento, Fernanda Gentil está cotada para comandar o projeto. O Vídeo Show ocuparia o lugar do Se Joga, que saiu do ar em 13 de março e nunca mais voltou à grade da Globo.

Se der audiência, o Vídeo Show pode se fixar na grade da emissora. Vale lembrar que, mesmo extinto, o estúdio de vidro da atração segue montada dentro dos Estúdios Globo.

O local serviu para uma das gravações da novela A Dona do Pedaço, durante a disputa do ‘Best Cake’. Boninho e Juliana Paes gravaram cenas da competição da novela de Walcyr Carrasco.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31