Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 01/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 1 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 1 de dezembro

Expedito é chamado para estrear nas passarelas. Sílvia solicita que Shirley fale dos detalhes de sua noite com Caetano. Rafael diz que tem uma vaga para Fernanda, mas Téo acredita que não seja uma boa ideia. Alcides ouve tudo e fala para Fernanda. Luciana faz um jantar romântico para César. Helena fica só no apartamento e pensa na vida. Cláudio recusa a companhia de Gracinha e fica com a cabeça em Edwiges. Raquel fala para Marcos não encostar a mão nela e diz ter horror à rotina ao lado dele.

Salete volta a sonhar com o anjo que diz que Fernanda irá morrer. Heloísa pega Sérgio saindo do hotel acompanhado de Dirce. Leila tenta esclarecer que era apenas uma carona. Téo diz que cortará relações com Fernanda, caso ela procure por Rafael. Ela diz que pode voltar a ser garota de programa se ele impedir que ela trabalhe. Marcos bloqueia a entrada de Fred no prédio de Raquel e o obriga a entrar em seu automóvel. Heloísa tem alucinações e começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares e acelera o carro. Leila fica nervosa. O carro capota.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!