Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta terça-feira, 01/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 1 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 1 de dezembro

Bárbara chama a atenção que precisam esquematizar bem o plano. Márcia, por pouco, atropela galinhas, mas diz que irá aprender a dirigir o carro. Miguel diz a Danilo que irá embora após o processo, porque necessita depor a favor de Aninha. Yvete fica enciumada e Vivaldo avalia uma forma de se livrar dela. Aninha volta a dizer que Danilo precisa confiar nela. Thiago pega Cássia e Bernardo de mãos dadas.

Ana Francisca diz que quando recuperar a fábrica, entregará uma parte a Miguel, o que irrita Danilo. Jezebel diz à Sofia que não ocorreu falsificação. Bernardo e Thiago brigam, Peixoto os leva até Terêncio, que aceita o namoro da filha. Olga fica com medo de ir para a cadeia. Sofia faz pressão e Sebastian diz que o documento é legítimo. Vivaldo pega Márcia dirigindo e a cobiça. Aninha não sabe como falar do quadro para Danilo e solicita auxílio a Guilherme.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!