Mulheres Apaixonadas: Gracinha e Claudio vão para cama. Edwiges fica sabendo

Gracinha (Carol Castro) é ambiciosa e sabe bem o que quer. A filha da empregada cresceu e está interessada em fisgar o coração de Cláudio (Erik Marmo).

Ciente de que Edwiges (Carolina Dieckmann) não quer transar com o namorado, Gracinha ataca e joga o seu poder de sedução. Os dois se beijam e vão para a cama.

O empresário fica balançado, porque ama Edwiges. Mesmo separados, ele não tira a ex-namorada da cabeça. Percebendo os sentimentos do amigo, Gracinha avisa que ele fique tranquilo, pois não há nada sério e formal entre os dois.

Mesmo não tendo traído Edwiges, afinal, eles estão separados, Claudio fica com a consciência pesada e acabará abrindo o jogo com a amada.

Durante uma tentativa de reconciliação, o filho de Marta (Marly Bueno) conta que ele e Gracinha foram para a cama. Edwiges, mais uma vez, fica triste e decepcionada e pede que Claudio nunca mais vá atrás dela.

Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 – CAP. 58

Marcos não gosta que Raquel vá sozinha na festa de Adelaide e é grosso com ela e com Yvone. Raquel aceita em deixar que Marcos a leve e busque na festa. Entristecida, Heloísa vaga pelas ruas sozinha, pensando em Sérgio. Luciana dá pontos no braço de Sérgio e faz os curativos.

Sérgio solicita que Helena mantenha Heloísa longe dele. Hilda se preocupa, pois ninguém consegue encontrar Heloísa. Lorena tenta acalmá-la. Helena encontra com César na clínica.

César fala com Sérgio sobre confiança no casal, jogando indiretas para Helena. Carlinhos fala com os avós a criação do Disque Idoso. Vidinha diz para Dóris que vai poder cuidar melhor de Sérgio se Heloísa sumir.

Afrânio comunica à Cristina que terá que ir para Santiago se encontrar com Diogo. Clara vai até o apartamento de Rafaela, para grande felicidade dela. Marcos surge na festa de Adelaide levando um champanhe, deixando Raquel com ódio.

EM SEGUIDA, MARCOS ENDURECE CONTRA RAQUEL

Santana mal se controla ao ver o champanhe. Rafaela e Clara conversam. Marina solicita para ir com o pai. Cláudio chama Edwiges para sair, mas ela recusa. Argemiro manda Edwiges tomar cuidado para não desperdiçar um rapaz que gosta dele.

Marcos e Raquel batem boca. Yvone escuta Raquel gritando e se desespera por não poder fazer nada. Heloísa relembra bons momentos com Sérgio. Gracinha dá apoio a Cláudio, que chegou chateado de seu encontro com Edwiges. Heloísa vai a uma reunião do grupo MADA.

Contudo, Heloísa revela que tentou machucar seu marido e solicita auxílio, aos prantos. As outras mulheres são solidárias. Sérgio revela para Helena que gosta de Heloísa, mas não crê que o casamento deles tenha solução.

Helena e Hilda e Sérgio ficam na casa de Lorena esperando que Heloísa apareça. Regina, a coordenadora do grupo MADA, esclarece para Heloísa que ela não deve lutar para recuperar seu marido, mas sim sua integridade. Por fim, Santana esconde a garrafa de champanhe com um resto da bebida dentro.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31