Rio não terá futebol na Globo nesta quarta. SBT exibe Fla na terça

Futebol para os times no Rio em TV aberta no meio desta semana será restrito ao SBT. Sem cariocas pelo Brasileirão, a Globo não terá transmissão de futebol na próxima quarta (2).

O Flamengo entra em campo pela Libertadores da América nesta terça-feira (1) contra o Racing. O SBT exibe a partida a partir das 21h30, com Téo José.

O Vasco joga na segunda-feira (30) contra o Ceará, pelo Brasileiro, e na quinta-feira (3), pela Copa Sul-Americana, torneio que não possui TV aberta.

Fluminense, Botafogo e Flamengo só jogam pelo Brasileirão no fim de semana. O alvinegro encara o clássico contra o rubro-negro no sábado (5), às 17h.

FILME NO LUGAR DE JOGO

Desta forma, a Globo optou por não adiantar nenhuma partida neste fim de semana. O jogo entre Fluminense x Athletico-PR no sábado (5) poderia ser adiantado, mas o clube paranaense enfrenta o River Plate, pela Libertadores, na terça-feira (1), o que impossibilitou a solicitação.

Sem jogos de cariocas, a Globo então optou colocar um filme para o Rio de Janeiro no Cinema Especial na quarta-feira (2). A emissora exibirá Baywatch: S.O.S. Malibu.

Para as demais praças, o jogo Fortaleza x Corinthians será exibido a partir das 21h30. Mesmo sem jogo, a programação carioca da Globo na quarta (3) será adiantada como se houvesse exibição do futebol: A Flor do Caribe (18:05); RJ2 (18:45); Haja Coração (19:15); JN (20:00); A Força do Querer (20:35).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31