Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 30 de novembro e 5 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 30 de novembro e 5 de dezembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Samuel fica emocionado ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio organiza uma festa para festejar seu aniversário e diz a Yvete que não quer chamar sua família. Mantovani diz a Cassiano que ficou sabendo que Rafael é o proprietário do avião que pousou na pista clandestina da família Albuquerque. Veridiana indica aos netos que peçam auxílio à Carol para achar Maria Adília através da internet. Cassiano revela para Mantovani como foi parar na masmorra de Dom Rafael. Cassiano questiona a Duque se ele comunicará a Dom Rafael que o comandante está à sua procura.

Capítulo de terça-feira, 01 de dezembro

Duque entrega a Cassiano o endereço do hotel onde D. Rafael se encontra no Rio, mas indica ao amigo para que a procura fique por conta da aeronáutica. Carol topa ajudar Veridiana a ir atrás da filha, e indica que ela e seus netos façam um vídeo para ser posto na internet. Duque e Amaralina vão à mansão de Alberto assinar o contrato da compra da mina. Mantovani chama Taís para jantar. Alberto fica irado ao receber do oficial de justiça a solicitação de divórcio de Ester. Alberto põe Ester e Samuca para fora de casa.

Capítulo de quarta-feira, 02 de dezembro

Alberto trata mau Ester. Cassiano comunica à Taís que irá viajar, mas não diz para onde vai. Ester conta ao pai que fará tudo o que for possível para destruir Alberto. Mantovani e Taís dão um beijo. Carol faz um vídeo com o recado de Veridiana e seus netos à Maria Adília. Vanessa comunica à Ester que não foram detectadas irregularidades nas contas da ONG. Duque comunica a Mantovani que Cassiano foi em busca de D. Rafael. Mantovani envia Rodrigo, Ciro, Isabel e Amadeu ao Rio a fim de preservar Cassiano. Cassiano vai atrás de Dom Rafael no quarto do hotel e fica espantando ao ser recebido por Cristal.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 03 de dezembro

Cassiano fala à Cristal que não possui mais confiança nela. Ester e Taís inauguram a empresa de bugues. Alberto solicita a Gonzalo que tire D. Rafael de seu caminho. Cassiano questiona à Cristal onde D. Rafael está escondido. Donato, Bibiana e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica sem jeito com a presença de sua família. Dom Rafael e Cassiano se reencontram.

Capítulo de sexta-feira, 04 de dezembro

Cassiano solicita que D. Rafael se junte a ele contra Alberto. Gonçalo vai atrás de Dom Rafael no hotel. D. Rafael diz a Cassiano que não tem mais relação com Alberto. Natália convida Juliano para ir ao Flor do Caribe. Donato briga com Hélio. Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano bate boca com Natália. Mila faz reclamações de Ciro para Carol. D. Rafael se junta a Cassiano. Ester acha esquisita a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.

Capítulo de sábado, 05 de dezembro

Cassiano e os tenentes festejam a volta para casa. Duque convida Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís insiste com Ester que Cassiano é inocente. Mantovani solicita investigar a coleção de obras de arte pertencentes a Dionísio. Nicole não compreende porque Guiomar aceitou cantar no Flor do Caribe. Hélio e Mila saem juntos. Amaralina conta para Duque que Guiomar gosta dele. Mila e Hélio se divertem. Ester encara Alberto. Guiomar e Duque se beijam. Alberto debocha de Ester. Cassiano flagra Ester chorando.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!