Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 30 de novembro e 5 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 30 de novembro e 5 de dezembro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

A tentativa de fuga de Rubinho e de outros presos é desvendada. Caio pressiona Bibi para que ela diga se sabia de algo. Heleninha fica com medo que Bibi vá ao casamento de Caio. Amaro e Ruy confrontam Anita. Irene ordena que Mira siga no escritório tomando conta de Eugênio. Ritinha é um sucesso como sereia do aquário. Ruy e Zeca recordam do dia do afogamento e das previsões feitas pelo índio. Caio dá novo conselho a Rubinho, que volta a mentir dizendo que não tinha ciência da tentativa de fuga. Rubinho diz à Bibi que eles vão fugir e sumir. Bibi chega ao casamento de Leila e Caio. Os presentes ficam sem graça com a chegada de Bibi no casamento. Bibi não reconhece Ivana. Cândida solicita assistir ao treino de Jeiza na companhia de Edinalva. Caio e Bibi ficam emocionados durante a cerimônia.

Capítulo de terça-feira, 1 de dezembro

Joyce fica desconfiada de Eugênio ao comentar sobre a traição do passado de Bibi. Edinalva debocha de Abel ao mostrar as fotos de Ruyzinho. Bibi esquematiza sua fuga com Rubinho e Aurora fica desesperada. O ônibus de festa de Zeca faz sucesso, e o rapaz chama Jeiza para trabalhar com ele. Nonato comemora o show de Elis Miranda. Jeiza se certifica que Bibi nunca esteve grávida. Joyce fica mal em realizar as fotos para a revista de moda com Ritinha, e Ivana se nega a participar da sessão. Aurora fica pensativa se delata a fuga de Rubinho. Alan revela à Jeiza que Edinalva tentou seduzi-lo. Silvana despista Eurico e mente que Dita está doente para poder jogar. Jeiza revela a Zeca sobre a possibilidade de lutar nos EUA. Bibi dá adeus à Aurora e Dedé. Joyce fala com Ivana sobre Cláudio. Rubinho consegue fugir da cadeia, com o auxílio de Bibi.

Capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro

A polícia fica sabendo da fuga de Rubinho e de outros traficantes. Jeiza planeja uma operação de resgate no morro. Rubinho e Bibi ficam nervosos com o tiroteio. Aurora tem a casa toda revistada e Silvana a consola. Durante a perseguição aos bandidos, Bibi percebe a presença de Jeiza. Eurico e Dantas pensam em dar um emprego à Bibi e pagar os seus estudos. Nonato confunde Ivana com um rapaz. Bibi e Rubinho fogem e se hospedam em um apartamento de luxo. Bibi fica surpreendida quando Rubinho informa que se tornou uma figura importante no tráfico. Aurora conta para Caio que Bibi fugiu com Rubinho. Caio fala para Aurora que deixará de ser o advogado no caso de Rubinho. Ruy fica ressabiado sobre o suposto curso de gastronomia que Ritinha diz fazer. Irene reconhece Ritinha atuando como sereia no aquário e esquematiza para que Eugênio veja seu trabalho. Zeca revela à Jeiza que foi abandonado pela mãe.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro

Eugênio conta à Ritinha que não dirá que a viu no aquário, mas teme que Irene abra o bico. Eurico fala com Dantas sobre a relação de Silvana com o jogo. Nonato apanha de dois homens e Biga fica nervosa. Aurora vai ao encontro de Rubinho e Bibi. Aurora chama a atenção de Bibi por ficar ao lado de Rubinho e comunica que Caio abandonou o caso. Eurico arca com o tratamento médico de Nonato. Dantas fica ressabiado ao saber de uma suposta viagem de Bibi. Jeiza reprova ver Cândida e Amílcar. Abel abre o jogo com Nazaré sobre a mãe de Zeca. Zeca apresenta a foto de sua mãe à Jeiza. Caio revela para Eugênio que terá um cargo na secretaria de segurança. Silvana bate de frente com Eugênio por conta de Irene. Ruy fica sabendo que Ritinha não vai à curso de gastronomia.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Silvana abre o olho de Eugênio e diz que Irene quer acabar com seu casamento com Joyce. Ruy vai atrás de Ritinha na casa de Edinalva e diz que terminará seu casamento. Jeiza fica irritada com o comportamento de Amílcar em sua casa. Rubinho assiste à entrevista de Caio como novo assessor da secretaria de segurança. Aurora não nota que está sendo seguida pela polícia. Eurico fica incomodado com o atraso de Silvana. Simone solicita que Dita não ponha panos quentes no vício de Silvana. Edinalva conta que Ritinha trabalha no aquário e acrescenta que Eugênio pode confirmar. Joyce pergunta a Eugênio sobre a sua amante. Ritinha sai da casa de Joyce com Ruyzinho.

Capítulo de sábado, 5 de dezembro

Zeca ajuda Ritinha e Jeiza reprova. Ruy volta ao apartamento e não notaque Ritinha foi embora com Ruyzinho. Zeca dá atenção a Ruyzinho e lembra da previsão feita pelo índio quando ele era criança. Edinalva quer que Ritinha volte imediatamente para a casa de Ruy. Jeiza não atende a ligação de Zeca. Eugênio evita Joyce e Ivana busca falar com o pai. Ruy fica sem chão com a confirmação de que a esposa trabalha no aquário. Ivana conversa com Caio sobre os problemas em casa. Mira comunica à Irene da briga de Joyce e Eugênio. Ruy diz que acabará com o caso que Eugênio tem com a amante. Caio vai até a casa de Edinalva conversar com Ritinha e Cândida o reconhece. Jeiza e Zeca voltam às boas. Irene tenta influenciar Joyce a ficar longe de Eugênio. Cândida conta para Jeiza sobre Caio. Rubinho é preso de novo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!