Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 30/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 30 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Gracinha e Cláudio transam. Raquel não dá nenhuma justificativa sobre o ferimento a Fred. Edwiges fica preocupada com a sua virgindade. Heloisa cai aos prantos, diz que irá morrer sem Sérgio e solicita que Leila leve ao marido uma carta quando ela for enterrada. César volta a pedir que Luciana aceite convite para ir à sua casa um dia, fecha a porta de sua sala e os dois se beijam calorosamente. Celeste dá um sorriso ao notar que Gracinha e Cláudio estão no mesmo quarto.

Gracinha diz a Cláudio que eles não possuem um relacionamento. Cláudio fica com a cabeça em Edwiges após a transa. Rodrigo chama Edwiges para ver o vídeo em sua casa. Afrânio pensa que Diogo está cogitando se separar de Marina e fala com Sílvia que ele solicitou viajar para refletir sobre a vida. Rafaela fala com Clara sobre um episódio de discriminação ocorrido com duas jovens em um bar. Marcos provoca Fred dizendo que ele é gay e usa salto. Fred responde mandando que ele tire as ferraduras.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!