Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 30/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 30 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Estela diz a Edu que tem até receio de saber a verdade sobre a herança. Yvete se recorda quando iniciou a impotência de Viriato: ocorreu em um dia em que o casal saiu para festejar um aumento salarial que ela havia recebido. Alma desperta de mau humor e dá broncas nos empregados. Marco, que é skatista profissional e apresentador de um programa na TV, fica encantado com Ciça. Ela fica espantada ao tomar conhecimento por Paty que ele é famoso e cobiçado pela mulherada. Camila fica irritada com as provocações de Íris. Fernando fica admirado quando Capitu decide devolver a joia. Dr. Silveira recebe Edu e Estela, que exigem uma resposta sobre a herança.

Glória insiste com Alma a realizar uma grande festa beneficente no haras. Danilo segue assediando Rita. Estela e Edu ficam sabendo que o patrimônio deles é maior do que o da tia. Dr. Silveira diz que fará um inventário de tudo, desde que Alma esteja presente na próxima reunião. Alma fica irada com os sobrinhos, acusa-os de ingratidão e cai no choro. Clara fica aborrecida com Fred, que deixa claro que os dois não vão à festa de Francisco. Íris volta a provocar Clara e destila a sua raiva contra Camila. Ema solicita à filha que a ajude em uma prova de um vestido de noiva. Edu examina Alma, que tomou muitos comprimidos para dormir. Ele concluiu que tudo não passa de um grande teatro. Fred fica encantado ao ver Capitu vestida de noiva.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!