Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta segunda-feira, 30/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 30 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Aninha dá a caneta para Klaus. Klaus assina a anulação do casamento e expulsa Guilherme e Graça de sua casa. Margot dá hospedagem ao filho e à nora. Maurício se entrega e acaba epulso da casa também. Ele pede Selma em casamento. Ela aceita. Danilo banca o enciumado quando Aninha fala que está triste porque Miguel irá embora. Graça pede que Celina fique longe de Guilherme e do seu filho. Márcia tira leite de Estela e reclama.

Ana Francisca pede que ela fique com o lugar de Miguel e vá visitar os clientes. Márcia fica feliz porque irá dirigir o carro. Timóteo fica enciumado, mas aceita. Márcia dirige muito mal durante a aula de direção. Klaus solicita Dália em casamento e dá duas ceroulas para ela ajeitar. Dália nota que Klaus quer uma criada e não uma esposa. Ela o coloca para fora. Guilherme comunica a Danilo que o juiz reabriu a ação judicial. Jezebel é notificada da citação. Olga solicita ajuda de Bárbara, que diz que vai separar Ana Francisca de Danilo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!