Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 30 de novembro e 5 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 30 de novembro e 5 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Gracinha e Cláudio transam. Raquel não dá nenhuma justificativa sobre o ferimento a Fred. Edwiges fica preocupada com a sua virgindade. Heloisa cai aos prantos, diz que irá morrer sem Sérgio e solicita que Leila leve ao marido uma carta quando ela for enterrada. César volta a pedir que Luciana aceite convite para ir à sua casa um dia, fecha a porta de sua sala e os dois se beijam calorosamente. Celeste dá um sorriso ao notar que Gracinha e Cláudio estão no mesmo quarto.

Gracinha diz a Cláudio que eles não possuem um relacionamento. Cláudio fica com a cabeça em Edwiges após a transa. Rodrigo chama Edwiges para ver o vídeo em sua casa. Afrânio pensa que Diogo está cogitando se separar de Marina e fala com Sílvia que ele solicitou viajar para refletir sobre a vida. Rafaela fala com Clara sobre um episódio de discriminação ocorrido com duas jovens em um bar. Marcos provoca Fred dizendo que ele é gay e usa salto. Fred responde mandando que ele tire as ferraduras.

Capítulo de terça-feira, 1 de dezembro

Expedito é chamado para estrear nas passarelas. Sílvia solicita que Shirley fale dos detalhes de sua noite com Caetano. Rafael diz que tem uma vaga para Fernanda, mas Téo acredita que não seja uma boa ideia. Alcides ouve tudo e fala para Fernanda. Luciana faz um jantar romântico para César. Helena fica só no apartamento e pensa na vida. Cláudio recusa a companhia de Gracinha e fica com a cabeça em Edwiges. Raquel fala para Marcos não encostar a mão nela e diz ter horror à rotina ao lado dele.

Salete volta a sonhar com o anjo que diz que Fernanda irá morrer. Heloísa pega Sérgio saindo do hotel acompanhado de Dirce. Leila tenta esclarecer que era apenas uma carona. Téo diz que cortará relações com Fernanda, caso ela procure por Rafael. Ela diz que pode voltar a ser garota de programa se ele impedir que ela trabalhe. Marcos bloqueia a entrada de Fred no prédio de Raquel e o obriga a entrar em seu automóvel. Heloísa tem alucinações e começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares e acelera o carro. Leila fica nervosa. O carro capota.

Capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro

Leila e Heloísa são encaminhadas ao hospital. Rafael diz para Téo que Fernanda ainda tem amor por ele. Téo acredita que seja gratidão por tirá-la dos programas e ter tido um filho com ela. Marcos quer saber se Fred está apaixonado por Raquel, diz que o garoto deve estar morto de desejo e ordena que ele se afaste da professora. Santana põe bebida em vidros de perfume e de remédio. Raquel fica assustada ao saber que Fred saiu de carro para passear com Marcos. Fred fica assustado quando Marcos revela que já desapareceu com outro aluno de Raquel e manda que ele solte em um local isolado.

Leonora fica feliz ao tomar conhecimento que Fred e Marcinha se beijaram durante a quermesse. Salete fica alegre na festa de Sofia, mas se entristece rapidamente ao ver a menina com uma grande família. Marcos mente que só deu uma carona a Fred e revela que está comprando uma joia para Raquel. Leila e Heloisa são levadas para a clínica de Onofre. Heloísa clama por Sérgio. Luciana comunica que as duas estão fora de perigo. Marina diz que quer engravidar de novo. Sílvia acerta sair com Caetano.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro

Rodrigo fala para Cláudio ir até a sua casa para ver Edwiges. Raquel procura saber se Marcos machucou Fred, mas o aluno nega, dá-lhe um beijo e diz que estará sempre por perto se ela necessitar. Sérgio fica mal ao saber do acidente de Heloísa. Luciana indica que Heloísa seja examinada por um psiquiatra. Salete fica mal por não ter uma família e recebe apoio de Fernanda. Tereza comunica à Laura que irá para outra clínica. Rafael leva Leila para casa. Helena e César se esbarram no quarto de Heloisa. Ela tem vontade agarrá-lo, mas fica contida.

Rodrigo leva Edwiges para ir à sua casa. Cláudio dá uma desculpa para não levar Gracinha e vai também. Marcos chega com uma garrafa de vinho e a joia. Raquel diz que ele é covarde, manda-o ficar longe de Fred, mas Marcos não quer briga. Rafael cuida de Leila, que fica comovida. Rodrigo simula surpresa quando Cláudio também chega. Edwiges fica ansiosa. Heloísa fala o nome de Sérgio e quando acorda, vê o ex-marido na sua frente.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Heloísa solicita que Sérgio diga que não está tendo um caso, estende a mão para ele e insiste que o ex-companheiro fale que eles vão reatar. Edwiges procura saber se o encontro não foi armado, mas Rodrigo diz que se trata de uma coincidência. Sérgio diz que não é hora deles falarem sobre a separação. Heloísa pede um carinho no rosto e cai no choro. Marcos insiste em sair para jantar. Raquel tenta se desvencilhar. Marcos diz que pode ter um novo papo com Fred e ela fica assustada. Luciana e César chama Sérgio para jantar. Pérola questiona o comportamento de Helena.

Heloísa tem um pesadelo com Sérgio se divertindo com várias mulheres. Marcos entrega uma pulseira de presente à Raquel e quer que ela use o colar como se fosse uma coleira. Cláudio pergunta se Edwiges quer uma carona. Primeiro, ela se esquiva, mas acaba topando. Sérgio abre o jogo e diz que está se sentindo sufocado e com a vida emperrada. Santana diz à Adelaide que não é alcoólatra, apenas uma pessoa infeliz. Cláudio diz que não consegue tirar Edwiges da cabeça e pede que ela fale que não o ama. No rádio, toca a música do ex-casal. Cláudio tira Edwiges para dançar, e os dois se beijam.

Capítulo de sábado, 5 de dezembro

Expedito fica ansioso por conta do desfile. Lorena entrega um presente e brinda ao sucesso. Carlota fica desesperada porque precisa arrumar uma substituta para uma das modelos. Edwiges quer saber se Cláudio dormiu com Gracinha e ele não mente. Ela dá um tapa nele e manda que Cláudio se afaste definitivamente. Lorena indica que Estela desfile. Fernanda fala com Vilma que vai atrás de Rafael. Edwiges rasga todas as fotografias de Cláudio.

Rafael leva café na cama para Leila, que fica feliz. Dóris fica irada porque Leopoldo não sai do banheiro. Carlão comunica que mais uma desfeita com os avós quem vai embora do apartamento é ela. Heloísa solicita para Luciana telefonar para Sérgio e insiste que ele vá visitá-la. Estela, Dóris, Vidinha, Carlota, Zulu Expedito, e outros modelos embarcam. Expedito fica agradecido por tudo o que Lorena tem realizado por ele. Dóris fica sonhando em conquistar Zulu. Téo fica surpreso ao ver Fernanda no hotel. Helena entra na sala de César.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement