Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 30 de novembro e 4 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 30 de novembro a 4 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Estela diz a Edu que tem até receio de saber a verdade sobre a herança. Yvete se recorda quando iniciou a impotência de Viriato: ocorreu em um dia em que o casal saiu para festejar um aumento salarial que ela havia recebido. Alma desperta de mau humor e dá broncas nos empregados. Marco, que é skatista profissional e apresentador de um programa na TV, fica encantado com Ciça. Ela fica espantada ao tomar conhecimento por Paty que ele é famoso e cobiçado pela mulherada. Camila fica irritada com as provocações de Íris. Fernando fica admirado quando Capitu decide devolver a joia. Dr. Silveira recebe Edu e Estela, que exigem uma resposta sobre a herança.

Glória insiste com Alma a realizar uma grande festa beneficente no haras. Danilo segue assediando Rita. Estela e Edu ficam sabendo que o patrimônio deles é maior do que o da tia. Dr. Silveira diz que fará um inventário de tudo, desde que Alma esteja presente na próxima reunião. Alma fica irada com os sobrinhos, acusa-os de ingratidão e cai no choro. Clara fica aborrecida com Fred, que deixa claro que os dois não vão à festa de Francisco. Íris volta a provocar Clara e destila a sua raiva contra Camila. Ema solicita à filha que a ajude em uma prova de um vestido de noiva. Edu examina Alma, que tomou muitos comprimidos para dormir. Ele concluiu que tudo não passa de um grande teatro. Fred fica encantado ao ver Capitu vestida de noiva.

Capítulo de terça-feira, 1 de dezembro

Fred e Capitu simulam estar se casando. Como fundo musical na cena, Ofélia canta Ave-Maria. Íris e Camila saem no tapa e Zilda interfere. Capitu e Fred se beijam e dão tchau encantados um pelo outro. Pedro não gosta à ideia da festa beneficente e se estranha com Danilo. Alma mostra a sua simpatia por Íris, o que deixa Pedro mais nervoso. Romeu e Alex disputam a atenção de Cíntia. Francisco insiste com Clara para ela ir sozinha à festa. Edu não gosta quando Alma faz planos do seu casamento com Camila. Orlando fica enfurecido ao receber a joia de volta e bebe demais. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando. Orlando segue Capitu na livraria. Ele a xinga e derruba Paulo, que tenta sair em defesa da amiga.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro

Ciça e Capitu partem para cima de Orlando. Liza e Zeca socorrem Paulo, que ficou no chão. Orlando continua xingando Capitu, volta a derrubar Paulo, deixando um ferimento na testa do rapaz. Miguel se mete, imobiliza o agressor e o expulsa da livraria. Capitu pede desculpas a Paulo. Miguel reforça que Capitu precisa registrar queixa na delegacia, mas Capitu se nega. Ciça dá um forte abraço no irmão, que sofre ao ver Capitu indo embora chorando. Camila dá apoio à Capitu. Ciça e Paulo ficam pensativos nas palavras de Orlando. Socorro e Ingrid planejam a viagem para o Rio. Cíntia e Íris cavalgam juntas. Camila e Edu dão as mãos e olham o mar. Paulo tem quase certeza que Capitu é uma garota de programa e chama Miguel para conversarem.

Capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro

Miguel diz que Orlando estava embriagado e com raiva por Capitu ter terminado o romance. Zeca e Ciça estão também ficam ressabiados sobre o trabalho de Capitu. Íris não aceita convite de Cíntia para passar o fim de semana em Angra. Miguel e Paulo falam sobre perdão e se emocionam. Paulo conversa com Marco sobre estar a fim de uma garota de programa. Capitu volta a pedir desculpas a Paulo e diz que Orlando vive criando coisas horríveis a respeito dela. Os dois dão um beijo rápido, mas forte. Ao tomar conhecimento que Camila irá a Angra, Íris topa o convite de Cíntia. Capitu recebe flores de Orlando e põe no lixo. Yvete planeja um churrasco animado. Íris quer saber onde é a casa de Alma. Camila e Edu chegam a Angra.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Íris e Cíntia se encontram com Romeu. Edu apresenta a casa da família à Camila. Estela resmunga porque Alma não deixou ela ir com o irmão a Angra. Camila fica irritada quando vê uma lancha chegando com Íris a bordo. Romeu sugere que todos passeiem juntos, já que Edu está com problemas para arrumar um marinheiro. Camila promete que Íris não irá estragar o seu fim de semana. O grupo vai à Ilha Grande. Capitu está certa que Paulo já sabe o seu segredo. Simone diz que ele será capaz de compreender, mas Capitu fica cética. Cíntia nota que foi usada por Íris e reclama. Yvete volta a falar com Viriato que ele tem que tentar ter relações sexuais sem usar o remédio. Romeu dá um mergulho com Íris e Cíntia. Camila e Edu ficam na proa do barco e se beijam.

Edu e Camila transam. Alma intui que aconteceu o que ela tanto queria entre os dois e festeja com Danilo. Cíntia não deixa que Íris atrapalhe o namoro da sobrinha. Todos saem, Rita está no quarto gripada e Danilo vai lá cheio de más intenções. Heitor quase pega os dois. Cíntia insiste que Romeu aceite ser o ‘personal trainer’ de Alma. Camila fica irritada ao notar que está sendo vigiada por Íris. A garota provoca e fala de Helena, deixando Edu balançado. Fred e Clara voltam a brigar. Rita provoca e Danilo a puxa para dentro da piscina. Glória chega e ele afoga Rita para escondê-la. Alma se reúne no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide retornar para o Rio e Camila fica entristecida. Maurinho pega Bruno e Capitu fica nervosa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!