Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 30 de novembro e 5 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 30 de novembro e 5 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Rebeca, Penélope e Leonora ficam emocionadas ao tomarem conhecimento que não precisam ficar preocupadas com o aluguel da cobertura. Mas também ficam nervosas com o que o lorde inglês poderá pedir em troca. Leonardo fica sabendo, através de Brigitte, que Fedora e Guel estão namorando. Irado, ele escuta uma ligação em que os dois acertam um encontro, bola todo um esquema e vai ao restaurante com fotógrafos e jornalistas para flagrar o casal. Guel e Fedora ficam apavorados. Leonardo simula um desmaio.

Capítulo de terça-feira, 1 de dezembro

Depois de um sassarico no restaurante, Leonardo e Nicodemus , com tom de superiores, levam a Fedora, que está constrangida, e Guel, que está irritado, para a mansão. Por lá, inicia-se uma forte discussão de família, Aparício conversa com Camila e é chamado para equacionar o problema em sua casa. Penélope fala com Ricardo e se convence de que ele não é o Cicinho. Aparício vai até a sua casa, em meio à confusão, e Fedora descobre que foi ele quem planejou tudo para separá-la de Leonardo.

Capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro

Fedora fica assustada ao notar que o pai não tem como negar que planejou tudo para que Guel a tirasse de Leonardo. Camila tenta auxiliar o tio e se diz culpada também. Aldonza e suas filhas vão à mansão com Adonis e Apolo. Ricardo, que chegou minutos antes, fica escondido. Encerrada a confusão, Ricardo fica irritado com Aparício porque ele envolveu Guel na sua trama. Fedora vai à tecelagem para falar que tem provas de que os dois devem deixar a fábrica por excesso de sassaricação.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro

Aparício toma conhecimento que, pelos estatutos, Leonardo e Fedora podem assumir a presidência da Tecelagem Abdala, porque os seus lucros reduziram desde que ele e Ricardo assumiram o comando. Desesperado, ele vai atrás de uma saída, enquanto Leonora e Penélope, certas de que conseguirão descobrir a verdadeira identidade de Ricardo, resolvem oferecer um jantar para ele, sem que Rebeca saiba. Só que Rebeca escuta convite que as duas fazem através de uma ligação.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Rebeca fica com raiva ao saber que suas amigas estão planejando uma verdadeira traição contra ela. Dessa forma, Rebeca consegue fazer com que Dinalda fique do seu lado e escondê-la, até que seja a hora em que ela ache adequado para fazer uma entrada triunfal durante o jantar. Tadeu e Beto batem boca, porque um está querendo ser mais estrela do que o outro na agência de publicidade. Aparício chega em casa e descobre, humilhado, que Fedora está dando um jantar para festejar sua posse na presidência da Tecelagem Abdala.

Capítulo de sábado, 5 de dezembro

Aparício fica sem chão com o tal jantar que Fedora resolveu dar, mas não se dá por derrotado: vai à biblioteca, onde busca estudar os estatutos da empresa e descobre que ele tem mais poderes que Fedora e seguirá no cargo. Nesse tempo, Ricardo, Leonora e Penélope estão jantando, quando o molho afrodisíaco que Dinalda pôs na comida começa a fazer efeito em todos. Rebeca entra na sala, mas suas amigas conseguem apanhar os documentos de Ricardo e ficam sabendo sua verdadeira identidade.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!