Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 30 de novembro e 5 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 30 de novembro e 5 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 30 de novembro

Aninha dá a caneta para Klaus. Klaus assina a anulação do casamento e expulsa Guilherme e Graça de sua casa. Margot dá hospedagem ao filho e à nora. Maurício se entrega e acaba epulso da casa também. Ele pede Selma em casamento. Ela aceita. Danilo banca o enciumado quando Aninha fala que está triste porque Miguel irá embora. Graça pede que Celina fique longe de Guilherme e do seu filho. Márcia tira leite de Estela e reclama.

Ana Francisca pede que ela fique com o lugar de Miguel e vá visitar os clientes. Márcia fica feliz porque irá dirigir o carro. Timóteo fica enciumado, mas aceita. Márcia dirige muito mal durante a aula de direção. Klaus solicita Dália em casamento e dá duas ceroulas para ela ajeitar. Dália nota que Klaus quer uma criada e não uma esposa. Ela o coloca para fora. Guilherme comunica a Danilo que o juiz reabriu a ação judicial. Jezebel é notificada da citação. Olga solicita ajuda de Bárbara, que diz que vai separar Ana Francisca de Danilo.

Capítulo de terça-feira, 1 de dezembro

Bárbara chama a atenção que precisam esquematizar bem o plano. Márcia, por pouco, atropela galinhas, mas diz que irá aprender a dirigir o carro. Miguel diz a Danilo que irá embora após o processo, porque necessita depor a favor de Aninha. Yvete fica enciumada e Vivaldo avalia uma forma de se livrar dela. Aninha volta a dizer que Danilo precisa confiar nela. Thiago pega Cássia e Bernardo de mãos dadas.

Ana Francisca diz que quando recuperar a fábrica, entregará uma parte a Miguel, o que irrita Danilo. Jezebel diz à Sofia que não ocorreu falsificação. Bernardo e Thiago brigam, Peixoto os leva até Terêncio, que aceita o namoro da filha. Olga fica com medo de ir para a cadeia. Sofia faz pressão e Sebastian diz que o documento é legítimo. Vivaldo pega Márcia dirigindo e a cobiça. Aninha não sabe como falar do quadro para Danilo e solicita auxílio a Guilherme.

Capítulo de quarta-feira, 2 de dezembro

Guilherme diz que vai ajudar Ana Francisca. Graça escuta falar sobre um quadro, mas não consegue detalhes sobre o objeto. Marieta questiona e Olga diz não estar arquitetando contra Danilo e Aninha. Klaus se nega a depor novamente em favor de Jezebel. Vivaldo resmunga que Jezebel não agiu por ele e que também não irá a juízo. Guilherme diz a Danilo que possui um trunfo forte, mas que seguirá em segredo. Terêncio acusa Sebastian de ter colaborado com Peixoto e comunica que também não deporá.

Miguel indica que Aninha leve o quadro quando ele for embora, como presente de despedida. Klaus pede para chamar Maurício. Sofia comunica à Jezebel que Guilherme irá levar uma testemunha, que seguirá em sigilo. Márcia, por pouco, não bate com o carro ao cruzar com Vivaldo na estrada, que faz elogios à ex. Graça revela à Olga que há um quadro que Aninha teme levar para casa. Olga fica sabendo que Miguel é pintor. Bárbara pede que ela insista com Cássia para desvendar se ele pintou um retrato de Ana Francisca.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 3 de dezembro

Bárbara diz que irá separar Ana Francisca de Danilo. Sofia volta a dizer que, se o documento for fraudado, Jezebel pode terminar presa, mas ela segue negando. Maurício revela à Matilde que está com novo emprego e se o avô quiser falar com ele, que venha procurá-lo. Guilherme conta para Ana Francisca que precisa de uma autorização especial para usar a sua testemunha em segredo. Vivaldo solicita carona à Márcia, mas ela se diz não. Olga simula que deseja ajudar Bernardo e Cássia. Klaus vai até a casa de Selma para dialogar com o neto.

Miguel prepara o seu balão; Ana Francisca diz que terá saudades. Bernardo revela que Miguel fez uma imagem de Aninha. Cássia diz que Danilo tem ciúmes. Bárbara comunica à Olga que seu amigo palhaço a ajudará no plano. Klaus aceita em pagar um bom salário para Maurício voltar ao banco. Marieta comunica a Beto e Vera que terá que dispensar um dos dois. Beto se põe à disposição. Inicia-se o julgamento.

Capítulo de sexta-feira, 4 de dezembro

Miguel é convocado para atuar como testemunha. Terêncio espera a chegada do assessor da Secretaria de Segurança. Maurício pede Selma em casamento. Olga depõe em favor de Jezebel. Dr. Paulo berra que ela é uma mentirosa. Guilherme convoca a sua testemunha sigilosa: Padre Eurico, que apresenta a assinatura de Ludovico no livro de registro de casamento e garante a sua autenticidade porque era coroinha na ocasião.

Sofia diz que o sacerdote quer ajudar Aninha. Padre Eurico convoca o antigo padre, que fez o casamento. O juiz acata o livro como prova. Olga diz que vai fingir que não sabia de nada se Sebastian e Jezebel forem acusados. Peixoto dá para Dr. Paulo um sapato de Lili, que caiu um dia em que ela estava no automóvel com Danilo. Lili põe o sapato e Dr. Paulo fica irado. Margot solicita que Beto aguarde mais um dia para ir embora. Dr. Paulo pede repouso absoluto e Celina promete que irá zelar por Graça. O juiz afirma que o documento de Jezebel é falsificado e ela desmaia.

Capítulo de sábado, 5 de dezembro

O juiz ordena que todos os bens sejam devolvidos à Aninha. Jezebel acusa Sebastian pela falsificação. Ele nega. Jezebel bate nele. Ana Francisca, Danilo e Tonico retornam à antiga casa. Aninha avisa Epaminondas que ele terá um emprego na fábrica e não mais na casa. Sebastian e Jezebel e são levados à delegacia. O assessor assume a delegacia e Jezebel o desacata. Todos vão presos, incluindo Terêncio. Márcia briga com Timóteo porque ele não sabe nem comer de garfo e faca.

Miguel diz que ela pode estar tentada mais uma vez pelo ouro falso. Guilherme teme que o filho esteja correndo perigo. Celina solicita que ele tenha esperanças. Sofia sai em defesa de Jezebel e Terêncio, mas ordena que deixem Sebastian preso. Cândida vai trabalhar na casa de Ana Francisca. Jezebel não tem onde morar e Aninha paga a sua conta no hotel. Terêncio é afastado e Peixoto assume como delegado interino. Olga afirma que a única solução para a sua vida é reconquistar Danilo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!